[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 255

 
BeerGod:
E a ForexCent? Vou abrir uma conta real lá.

Vou abrir uma conta real lá.
 
7Konstantin7:
Em geral, de acordo com suas regras e regulamentos, eles escrevem Scalping é permitido nas condições comerciais desta ou daquela conta), portanto eles são tais parasitas)
Portanto, eles são parasitas. Você não pode praguejar em negociar casas aqui ou pode ser banido.
 

Ah sim, eu vou apagar tudo... ;D

 
Comecei a negociar com a Expert Advisors em 2007...., claro, não eram tantos como agora, mas ainda assim...Eu estava trabalhando apenas com a 4yu e eles não me perturbaram, sim, as solicitações estavam lá, mas eles não me inibiram ... Depois do final de janeiro de 2008, se não estou enganado ... então houve um grande transporte de dinheiro, o Foy 1800pp, os EUR 1500, EUR 800, eu posso estar errado nos números, foi há muito tempo, mas esta ordem ... Eu quase perdi a vontade de negociar com corujas por um ano ... e todos os meus depósitos caíram ... e eu não tinha idéia do que fazer com eles ...Eu tinha um bom pressentimento, não tinha idéia do que fazer com eles.... os traiu, eles estavam condenados... Um dia eu tive que tentar mais uma corretora, mas não tinha idéia do que fazer... Um dia eles tinham apenas uma corretora, eu não tinha idéia do que fazer.Não estou tentando anunciar o 4J, agora eles têm contas ecn e ndd, é ótimo... Pode-se sacar instantaneamente e a qualquer momento, mesmo nos fins de semana ou fins de semana à noite.... e bônus de 25% em cada depósito, funciona e fica comigo, eu retiro todos os fundos e imediatamente os deposito novamente.... e novamente 25% mais depósito, etc... não estou tentando promover a 4u, apenas que seu serviço é muito conveniente e lucrativo agora, começando com um bônus de depósito, terminando com contas usd e ndc ...
 
elmucon:

Eu tenho
grande humor.
 
Alexd:
...
Desculpe a pergunta pessoal - por que você tem um nome de homem?
 
Sim, eu entrei no fórum no endereço de e-mail do meu marido ...., então estou usando o nome de um homem agora.
 
Voice:
grande humor

O que o humor tem a ver com isso - é que o conselheiro é meu e eu não o afixei ...
 
Alexd:
Sim, eu entrei no fórum no endereço de e-mail do meu marido ...., então estou usando o nome de um homem agora.
Você não pode mudar seu apelido, mas você pode mudá-lo.
 
elmucon:

Não sei o que o humor tem a ver com isso, é apenas a minha EA e não a afixei...

quando o li, foi hilariante. E Nostradamus é bom.

Desde o início da filial, faz quase duas semanas que Ilans começou aqui no real. Até agora, eles estão se comportando decentemente, mas ainda sem grandes movimentos. Eu aumentei meu passo para 7 e estou esperando por eles. Vou informar sobre a corretora onde eles estão hospedados e os resultados.

Razão: