[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 154

 
nikelodeon:
Roman, diga-me se você pode desligar a negociação de um Expert Advisor para outro. Colocar um pássaro e tirá-lo. Como posso fazer isso?
Você pode fazer isso através de uma variável global do terminal.
 

Ótimo, vou procurar na ajuda, talvez haja exemplos.....

 
Cara, eu até gostaria que já descesse direito, porque os fundos estão subindo agora...... não é nem interessante :)
 

Qual é o comando, pode alguém me dizer. Ela surgiu quando se tentou puxar uma variável do indicador. Isto é, no indicador fez um buffer a partir de uma variável e tentou lê-lo. Assim ...

2011.11.28 14:10:35 Equity_v7 EURUSD,M1: subjanela número -1 desconhecido para a função ObjectCreate?

 
vladds:

testei $150 e muito dinheiro, mas obtive mais de 100% de lucro antes de enxaguar, então enxaguei e peguei o corte

Para evitar situações constantes como "meus resultados são assim e os seus são diferentes por alguma razão".

Proponho a todos os moderadores que introduzam uma regra - ao publicar os resultados dos testes, todos devem observar as seguintes condições:


Definir "serviço - configurações - gráficos - barras máximas na janela" - a figura necessária

Carregue o histórico e verifique se há furos usando o script de análise de dados do histórico https://www.mql5.com/ru/code/8039

Teste quando a Internet for desconectada, mude o tamanho do spread (se necessário) usando TakeMySpred https://www.mql5.com/ru/forum/119830 (teste-o pressionando "strategy tester - settings - symbol properties" quando a Internet for desconectada)

As restrições de tipo devem ser levadas em conta:

micro - Volume máximo por pedido = 5 lotes

Clássico - Volume mínimo por pedido = 0,1


Para informar :

1. nome do dc

2. tipo de conta (demo ou real)

3. Versão do terminal

4. tipo de conta (Micro, Clássico, NDD ...)

-------------------------------------------------------------------------

5. arquivo (os pontos 1, 2, 3, 4 são inválidos)

6. Tamanho do spread de cinco dígitos

7. Arquivo do conjunto

8. opcional mq4, mq5, mqh ... Seria melhor armazená-las todas em zíper.


Estou lhe enviando EA, set file, statement ( Alpari-Demo (Build 402) spread size clássico = 15 pips )

Adicionado :

trilha patrimonial em $ ( em % )

Máximo levantamento de capital em $ ( em %), após o qual todas as ordens são fechadas e a EA pára de negociar por um tempo (como afundar)

uma pausa na negociação (não negociar) após um drawdown (falha) - horas (minutos), (como esperar até o fim da tendência reversa)


2011.11.01 - 2011.11.26

2011.10.01 - 2011.11.26

2011.01.01 - 2011.11.26

----------------------------

Máximo levantamento de capital em $ = 6000

Tempo limite (sem negociação) após o saque = 48 horas


Você pode colocar os parâmetros que quiser.
Arquivos anexados:
 
OnGoing:

Em geral, sim, eu não recomendaria o comércio com dinheiro real.

O sistema ainda é cru - essencialmente o mesmo Ilan, ligeiramente esparso em pullbacks.

Bem, pelo menos um adequado. Já é alguma coisa.

Não é cru. Não tem nenhuma vantagem. Ela não explora a ineficiência, para dizer de forma mais simples. Portanto, não é viável, para começar.

 
nikelodeon:
Roman, diga-me se você pode desligar a negociação de um Expert Advisor para outro. Colocar um pássaro e tirá-lo. Se sim, como posso fazer isso?
?
Você não deve colocar e remover o pássaro, mas interrogar o estado da variável global. Por exemplo, se a variável global ==1, a EA é bloqueada.
 
khorosh:
Somente não colocando um passarinho e removendo-o, mas pesquisando o estado da variável global. Por exemplo, se a variável global ==1, a EA é bloqueada.

Alternativamente.....
 
serferrer:

Para evitar situações constantes como "meus resultados são assim e os seus são diferentes por alguma razão".

Proponho a todos os moderadores que introduzam uma regra - ao postar os resultados dos testes, todos devem observar as seguintes condições:


Definir "serviço - configurações - gráficos - barras máximas na janela" - a figura necessária

Carregue o histórico e verifique se há furos usando o script de análise de dados do histórico https://www.mql5.com/ru/code/8039

Teste quando a Internet for desconectada, mude o tamanho do spread (se necessário) usando TakeMySpred https://www.mql5.com/ru/forum/119830 (teste-o pressionando "strategy tester - settings - symbol properties" quando a Internet for desconectada)

As restrições de tipo devem ser levadas em conta:

micro - Volume máximo por pedido = 5 lotes

Clássico - Volume mínimo por pedido = 0,1


Para informar :

1. nome do dc

2. tipo de conta (demo ou real)

3. Versão do terminal

4. tipo de conta (Micro, Clássico, NDD ...)

-------------------------------------------------------------------------

5. arquivo (os pontos 1, 2, 3, 4 são eliminados)

6. Tamanho do spread de cinco dígitos

7. Arquivo do conjunto

8. opcional mq4, mq5, mqh ... Seria melhor armazená-las todas em zíper.


Estou lhe enviando EA, set file, declaração ( Alpari-Demo (Build 402) spread size clássico = 15 pips )

Adicionado :

trilha patrimonial em $ ( em % )

Máximo levantamento de capital em $ ( em %), após o qual todas as ordens são fechadas e a EA pára de negociar por um tempo (como afundar)

uma pausa na negociação (não negociar) após um drawdown (falha) - horas (minutos), (como esperar até o fim da tendência reversa)


2011.11.01 - 2011.11.26

2011.10.01 - 2011.11.26

2011.01.01 - 2011.11.26

----------------------------

Máximo levantamento de capital em $ = 6000

Tempo esgotado na negociação (sem negociação) após o saque = 48 horas


Você pode usar qualquer um de seus parâmetros.

Eu diria que é difícil fazer um relatório com números, é mais fácil enviar um gráfico e quem precisar dele entenderá como configurá-lo se ele concordar com esta troca!
 
Como eu disse, eu tranquei em um drawdown de 14%. Um por cento já foi pago de volta....
Razão: