[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 157

 
Comutado ao assentar... Momento perigoso, esperando que o lucro seja maior que bai.....
 
nikelodeon:

Você sabe mesmo o que está dizendo????
Sim... e você não o fez? Se você é preguiçoso demais para colocar todos os parâmetros personalizáveis no iCastom, você pode mantê-lo simples....
 
Como? Só preciso puxar uma variável do indicador. Se você souber como fazer isso, me dê um exemplo. Eu não sei.....
 
nikelodeon:
Como? Preciso apenas puxar uma variável do indicador. Se você souber como fazer isso, me dê um exemplo. Eu não sei.....
Você poderia usar um alicate. Se o alicate não o puxar, você pode usar um pé-de-cabra. Como último recurso, leve o peru ao seu dentista mais próximo e ele o puxará para fora.
 

Qual deles você quer?

 SetIndexBuffer(0,Equity);
 SetIndexLabel(0,ShortName+" Equity");
 SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
 SetIndexBuffer(1,Balance);
 SetIndexLabel(1,ShortName+" Balance");
 SetIndexStyle(1,DRAW_LINE);
 SetIndexBuffer(2,Margin);
 SetIndexLabel(2,ShortName+" Margin");
 SetIndexStyle(2,DRAW_LINE);
 SetIndexBuffer(3,Free);
 SetIndexLabel(3,ShortName+" Free");
 SetIndexStyle(3,DRAW_LINE);
 SetIndexBuffer(4,curdrawdown);
 
143alex:

Qual deles você quer?


Que tal este aqui? O que você acha, que eu não consigo escrever? Ei, cuidado com as curvas. É que esta variável é calculada em uma função, você tem que colocá-la em buffer........
 
Não posso aprender a trabalhar com lotes e não posso parar! Assim que começo a perder lotes, perco imediatamente meu depósito, mas ainda não o perdi, mas não há movimento, então parece que preciso desistir da idéia de 150-200 dólares não funciona, parece uma quantia muito pequena para tal comércio!
 

Você olha para ele filosoficamente. Quando você se tranca e a tarifa se move especificamente contra você, você imediatamente compreende o mercado. Em que tipo de movimento se encontra. A partir daí, você começa a tirar conclusões. E também suas próprias ações. Estou olhando para uma foto como esta.

Você acha que é hora de voltar a ligar Ilan? A única coisa é que eu arrisquei e fechei o flop, então agora, se eu subir, estou em um profundo drawdown. Mesmo lamentando fechá-la, apenas a parada foi mais baixa. Pensei que não conseguiria, e até agora não..... Portanto, o eq de hoje vai ser uma confusão que pode não ter existido...... OK, vamos ver....

 
Mesmo agora eu tenho uma coisa engraçada: a posição de compra já está construída como o inferno, mas em movimento os fundos estão crescendo ativamente. Portanto, estou ganhando mais dinheiro do que estou perdendo. Essa é uma boa sensação. Eu espero puxar a posição de compra para cima, e espero puxar a posição de venda um pouco mais para cima.........
 
Só serei salvo se subir, mas a julgar pelo gráfico acho que descerá, porque já subiu e pode ir até 1.3335 ou pior ainda, pode descer, mas é minha opinião pessoal ou como dizem imho.
Razão: