[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 47

 
Em geral, o roteiro pode fechar transações, por exemplo, com um lucro de 500r uma vez que tudo é fechado e assim por diante automaticamente?
 
Parece-me que os "aldeões", dos quais me incluo, não podem aproveitar esta oferta - 220 rublos durante 6 horas... Será que o autor tem alguns ajustes especiais? Eu tenho os padrões, mas... É engraçado.
 
7Konstantin7:
Em geral, o roteiro pode fechar negócios, por exemplo, com um lucro de 500r uma vez que tudo é fechado e assim por diante automaticamente?
Sim, esta é uma opção a ser tentada.
 
Aqui está o roteiro, mas ele tem que ser instalado toda vez que funciona (e se não estiver no lugar... você pode consertá-lo?))
Arquivos anexados:
 
VoronM:
Parece-me que os "aldeões", dos quais me incluo, não podem aproveitar esta oferta - 220 rublos durante 6 horas... Será que o autor tem alguns ajustes especiais? Eu tenho o padrão, mas... É engraçado.

Não, é como todas as configurações padrão..... Eu já fiz quase 150 rublos em uma hora..... Você precisa olhar as configurações para cinco dígitos, etc.
 
7Konstantin7:
Aqui está o roteiro, mas ele só precisa ser instalado toda vez que funciona (e se não estiver no lugar... talvez ele possa ser corrigido?))

Não, o roteiro não vai funcionar. Há apenas duas funções a serem acrescentadas ao código do Expert Advisor:

1. Retorna o lucro líquido.

2. Fechar todas as posições.

 
Cmu4:

Não, o roteiro não vai funcionar. Há apenas duas funções a serem acrescentadas ao código do Expert Advisor:

1. Retorna o lucro líquido.

2. Fecha todas as posições.

Eu acho que sim) mas não sou bom em código...
 
"aldeões, o que você acha desta idéia?")
Cmu4:

Não, o roteiro não vai funcionar

. Há

apenas duas funções a serem acrescentadas ao código do Expert Advisor:

1.

Ele retorna o lucro por equidade.

2.

Fecha todas as posições

.
 
nikelodeon:
ok esperar por....

Ainda não consigo ver o erro... Vou conseguir, vou colocá-lo no arquivo aqui.
 
Eu não consigo entender como você pode tomar uma gota de 5.000 rub quando 15.000 está sendo drenado!
Razão: