Arbitragem triangular - página 7

 
Reshetov:

Mas qual é o objetivo? Isto não é negociação de pares.

Aqui tudo é diferente, ou seja, comprar EURUSD e comprar USDJPY são o equivalente matemático completo de comprar EURJPY (par sintético). Ou seja, quando abrimos um par EURJPY vendido além desses dois pares, bloqueamos o par sintético quase completamente (um pequeno erro devido à discrição dos lotes). E se bloquearmos, então os lotes de ambas as transações devem ser os mais iguais possíveis, mas para cometer ainda menos erros, o volume de posições abertas para posições longas deve ser maior do que o volume para posições curtas na moeda, caso contrário, bloqueamos esta moeda com uma certa desvantagem.

A essência da situação de arbitragem - este é o momento em que a transação sintética compra EURJPY e o spread real de venda EURJPY é negativo, ou seja, a nosso favor. Assim, fechamos a transação oposta com um lucro conhecido. Então esperamos o contrário, ou seja, quando o spread se torna positivo (obtemos lucro adicional) e fechamos.

O XAGUSD XAGEUR EURUSD funcionou bem para mim - mas é muito importante encontrar o XAGEUR com um spread de 6-8. Consegui chegar a 10.

Trabalhei melhor durante a sessão americana, eu poderia desligá-lo pelo resto do tempo).

 
Reshetov:

Você está bem da cabeça?

Muito bem. Você é um Reshetov furioso.

Mas eu não vou embora.

==================================================================================

999,99 c.u. - grátis para nós.

Arquivos anexados:
 
poruchik:

999.99 ue - grátis para nós

Onde você o roubou? :)
 

Bem, no anexo está outro Expert Advisor

Parece estar limpo, pelo menos na forma em que eu baixei (em algum site burguês) - é assim que eu coloco as coisas

 
poruchik:

Bem, no anexo está outro Expert Advisor

Parece estar limpo, pelo menos na forma em que eu baixei (em algum site burguês) - é assim que eu coloco as coisas

Testou-o?
 
Não o testou muito, deixou uma impressão agradável
Razão: