Arbitragem triangular - página 6

 
TheXpert:


Geralmente o principal problema é a sincronização e a falta de barras. MarketInfo é florido.

O que há de errado com a opção:

//====== проверяем наличие баров (синхронизируем работу эксперта) - 
// - для инструментов, с разным началом/окончанием времени торгов
datetime Time_bar_Sl1 = iTime(Symbol_1,Period(), 0); 
datetime Time_bar_Sl2 = iTime(Symbol_2,Period(), 0); 
if (Time_bar_Sl1 == Time_bar_Sl2)
 TRADE_START=true;  else TRADE_START=false;
 
TheXpert:
Se você disser "a", diga "b", caso contrário, todos estarão procurando.
Eu não posso, eu assinei :))
 
TheXpert:

Salvar todas as informações de mercado em um arquivo para o par, em uma variável global, colocada em parâmetros.... de sua escolha.

Geralmente o principal problema é a sincronização e a falta de barras. MarketInfo é florido.

Obrigado.
 
leonid553:

O que há de errado com a opção:

Para online está bem. Para um testador, não.
 
khorosh:

Desde ...... Estou tentando testar um Expert Advisor para negociação de pares no testador, para cada moeda separadamente, para estimar um resultado total mais tarde, somando os resultados para cada moeda. Verificou-se que o TICKVALUE do símbolo 2 na EA testado no símbolo 1 não pode ser obtido. Você pode usar um script para obter TICKVALUE antes de testar e armazenar o valor em uma variável global do terminal - esta é a primeira coisa que veio à mente.


Também escrevi tal EA para um testador há cerca de um ano. Mas não parece que eu tenha enfrentado este problema. Vou olhar agora para o código - não o uso há muito tempo.

====================================

22:17 MSc. = Sim, - Eu não tinha tal problema, porque o lucro atual (tanto o 1º símbolo real, como o 2º símbolo virtual e total) para cada instrumento foi estimado em pips.

Eu tirei proveito do comentário, usando as funções da I.Kim.

 
leonid553:


Também escrevi tal EA para um testador há cerca de um ano. Não parece que eu tenha enfrentado este problema. Vou olhar agora para o código - não o uso há muito tempo.

====================================

22:17 MSc. = Sim, - Eu não tinha tal problema, porque o lucro atual (tanto o 1º símbolo real, como o 2º símbolo virtual e total) para cada instrumento foi estimado em pips.

Eu deduzi o lucro no comentário usando as funções da I.Kim.

Quais instrumentos foram testados, em que intervalo e qual foi o resultado?
 

Esboçou um pequeno indicador para o MT5. Testado somente no EURUSD M5, servidor MetaQuotes-Demo.

O indicador através de combinações de busca (um instrumento é multiplicado ou dividido por outro) de todos os símbolos da visão geral do mercado (exemplo: EURNZD*NZDUSD=EURUSD, EURNZD/AUDNZD=EURUSD. EURUSD - o símbolo, no qual o indicador funciona) seleciona as combinações, correspondentes ao instrumento, sobre as quais o indicador funciona. Em palavras simples, este indicador foi criado, não para verificar EURNZD/AUDNZD (e outras combinações) semelhantes ou não semelhantes a EURUSD. A janela indicadora mostra EURNZD/AUDNZD etc. em cada vela, para que você possa compará-la visualmente com a original.

Arquivos anexados:
arb.mq5  9 kb
 
Reshetov:
Descanse com seus amigos que pensam da mesma maneira no estábulo. Sem choramingar, vamos descobrir o que fazer e o que não fazer.

Vá se foder, Yuri! Você é mal-educado e inadequado! Você inicia uma filial e é você quem a dirige. Você vai encontrar adeptos. Não deixe cair sua auréola.
 
snail09:
Vá se foder, Yuri! Você é mal-educado e inadequado! Você inicia uma filial e a dirige você mesmo. Você vai encontrar adeptos. Não deixe cair sua auréola.
Por que você não deixa Yuri fazer isso, eh?
Ele é um convidado raro aqui e vem com idéias bastante interessantes.
.
PS/ aprender programação ou procurar programadores por $.
.
Snail09:
Eu apoio aqueles que escreveram sobre o indicador de tamanho do contrato. Como é essa "nimbus", não construtiva, IMHO? Li seu tópico com interesse.
Concordo com o granito - não gosto dele, não o leio.
Essas exibições sobre o nada não são nada interessantes.
 
khorosh:
Quais instrumentos foram testados, em que intervalo e qual foi o resultado?

Futuros: ouro-prata (m30), audi kiwi, euro-franc, índices, EURGBP-DX, metais industriais da Índia MCX, etc. - Em prazos pequenos, M15 e principal. Cheguei à conclusão de que a arbitragem funciona melhor visualmente e manualmente (com base em sinais de índices).
Razão: