[Arquivo! - página 442

 
SProgrammer:

O que não deve ser gostado no resumo da Bear and Co.?

É assim que as coisas são. :)

Os maricas e os perdedores devem viver pobres. E não o faça. Se você não quiser ou não puder, ganhe um salário mínimo.

Se você quiser e puder, ganhe o máximo que puder, e deixe aqueles que não podem e não querem correr por aí com bandejas.

Cansado de mastigar pastilha elástica de esquerda humana. :)

Eu pago, deixe-os trabalhar se não puderem se tornar seus próprios patrões.

E eu pessoalmente não me importo com revoltas e revoluções - se alguma coisa eu for para os Estados Unidos ou para a Argentina ou para qualquer outro lugar onde não haverá revoluções. E a partir daí eu governarei. Portanto, estes esquerdistas querem fazer uma bagunça de si mesmos, eles têm todo o direito. Eles não podem vir ao capitalismo para mim, então eles podem permanecer em suas merdas revolucionárias por mais 70 anos. :)

Não quero saber de Mishek e co, para ser honesto com você.

E o que o faz pensar que eles são de esquerda?

O resto são os gritos de um adolescente maltratado.

:)

 
SProgrammer:

Pessoas fracas e perdedoras deveriam viver vidas pobres. E não o faça. Se você não quiser ou não puder, ganhe um salário mínimo.

Você deve viver na floresta ou em um zoológico com babuínos - onde o mais forte tem mais comida, tenho pena de seus filhos se você os está criando ...

 
Swetten:

Para ser honesto com vocês, estou me lixando para Mishek e companhia.

E o que o faz pensar que eles têm pontos de vista de esquerda?

O resto são os gritos de um adolescente maltratado.

:)

Bem, francamente, eu não quero saber de suas dores de cabeça. :)

 
IgorM:

Você deve viver na floresta ou em um zoológico com babuínos - lá quem é mais forte tem mais comida, eu tenho pena de seus filhos, se você os está criando ...

Espere até que ele lhe diga como ele ainda tem que viver como um maldito sovaco.

:)

 
SProgrammer:

O que não deve agradar no resumo do Urso e do KO?

É assim que as coisas são. :)

Os maricas e os perdedores devem viver pobres. E não o faça. Se você não quiser ou não puder, ganhe um salário mínimo.

Se você quiser e puder, ganhe o máximo que puder, e deixe aqueles que não podem e não querem correr por aí com bandejas.

Cansado de mastigar pastilha elástica de esquerda humana. :)

Eu pago, deixe-os trabalhar se não puderem se tornar seus próprios patrões.

E eu pessoalmente não me importo com revoltas e revoluções - se alguma coisa eu for para os Estados Unidos ou para a Argentina ou para qualquer outro lugar onde não haverá revoluções. E a partir daí eu governarei. Portanto, estes esquerdistas querem fazer uma bagunça de si mesmos, eles têm todo o direito. Eles não podem vir ao capitalismo para mim, então eles podem permanecer em suas merdas revolucionárias por mais 70 anos. :)

Explique este fenômeno - tudo está desmoronando, ninguém está construindo nada, e de repente há proprietários de siderúrgicas, usinas elétricas, pedreiras, etc. Você pode comprar uma pedreira ou uma plataforma petrolífera?
 
SProgrammer:

Bem, francamente, eu não quero saber de suas dores de cabeça. :)

Bem, eu não me importo com a sua: você diz uma coisa, você faz outra.

Então por que você entrou nesta conversa?

Para anunciar orgulhosamente que você não quer saber da minha opinião? :)

 
Integer:
Explique este fenômeno - tudo está desmoronando, ninguém está construindo nada e de repente há proprietários de siderúrgicas, usinas elétricas, pedreiras, etc.

É que eles têm trabalhado muito.

:)

 
IgorM:

Você deve viver em uma floresta ou em um zoológico com babuínos - os mais fortes têm mais comida, tenho pena de seus filhos se você está criando-os ...

Tenha piedade de si mesmo.

Eu criei meus filhos há muito tempo.

Eles estão prestes a me dar netos.

==

Também, eu não entendo, eu posso.... Eu sou mais esperto... Sou um trabalhador mais trabalhador, e por que diabos devo alimentar os preguiçosos e bêbados? Se eles não querem bombear óleo e derrubar madeira e cavar carvão, eu não tenho nada a ver com isso. Eu não tenho nada a ver com isso. Deixe-me em paz.

 
Swetten:

Bem, eu gosto do seu: você diz uma coisa, você faz outra.

Então por que você entrou na conversa?

Para anunciar orgulhosamente que você não quer saber da minha opinião? :)

ha ha, isso é alguma lógica.

Primeiro ela me diz que não se importa, depois ela se ofende.

mulher, o que posso dizer? :)

 
SProgrammer:



É um salão para fumantes, mas não é uma lixeira. Mantenha a calma.
Razão: