EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2303

 
ok .... qualquer pensamento sobre hoje ??? Acho que o rally Eurobucks é falso ...... parece que eles estão puxando o cabelo ..... estava acabando no n4 ....mb estou errado
 
Noterday:

Minha opinião...


em que nível é indicada a inversão de sentido contrário na captura de tela??? Vejo um forte ressalto em 1,26 se chegar a ....
 

O pico mais alto é 1,25 (MEU parecer!), mas vejo uma inversão em 1,246-1,248. É aí que eu assumo que vou começar minha venda.

p.s. por que os cargos estão demorando tanto para serem processados? Escreveu uma mensagem, bateu em "Responder" e ela parou por cerca de 10 minutos... Ao apagar uma mensagem, a mesma coisa!

Caramba, talvez reiniciar a rosca e voltar a rodá-la?

 
Noterday:

Merda, por que não reinicializamos o ramo e acionamos novamente?

Eu enviei uma proposta à administração. Não para reinicializar, é claro, mas para fechá-lo e iniciar uma nova série.
 
Grebovik:
Se formos discutir, é melhor entrarmos no assunto. Quem tem uma visão de curto prazo sobre se o Euro cairá para 1.2350 hoje?


sim, devemos ... 1.2414 ainda não passou (estamos esperando a 1.23 de hoje)

Globalmente, concordo com Noterday sobre a correção do euro...iremos ao fundo....

 
Vizard:


deve ser ... 1.2414 não foi ultrapassado (o nível está sendo resistido) Espero 1.23 hoje...

Globalmente eu concordo com Noterday sobre a correção do euro... nós iremos ao fundo....

 
Não creio que nenhuma cúpula da UE seja capaz de resolver radicalmente os problemas da Europa. Ninguém vai perdoar dívidas e a população européia está lutando contra medidas de austeridade e ameaçando renunciar a seus governos. A Alemanha também não quer resolver os problemas de outras pessoas às suas próprias custas. Portanto, em escala global, apenas a queda!
 

Eu pareço mais simples - por padrões (como 2 topos), consolidações (pisando no ponto), espigões (ranho de vela)...

Não posso dizer quando no d1 a correção vai terminar (prever preços é uma tarefa ingrata) - mas quando vemos um par de velas pretas, então podemos abreviar cuidadosamente.... hoje no n1 - parece que o preço quer subir - mas está com medo)))) bem, eu abreviei com um pequeno lote esta manhã ... esperando por 1,23 hoje ... vamos ver ...

 
Grebovik:
Não creio que nenhuma cúpula da UE seja capaz de resolver radicalmente os problemas da Europa. Ninguém vai perdoar dívidas e a população européia está lutando contra medidas de austeridade e ameaçando renunciar a seus governos. A Alemanha também não quer resolver os problemas de outras pessoas às suas próprias custas. Portanto, em escala global, apenas a queda!
Se o que mais importava a política e a economia fosse o forex, viveríamos todos felizes e em algum lugar das ilhas, mas :0)))
 
SEVER11:
Se forex fosse só sobre política e economia, estaríamos todos vivendo em um lugar agradável e bem feito em uma ilha em algum lugar, mas :0))


.... mas é preciso observar os fundamentos... embora eles tenham sido freqüentemente incorporados ao preço por muito tempo...

Razão: