Sexta-feira - página 23

 
Mathemat:

OK, vamos colocá-lo na memória e usá-lo como uma renúncia formal. Seu nome é Svinotavr, a propósito.

O que foi? Quero dizer, com o que eu poderia ter um problema? Não, não, não, não! Responda-me! Eu poderia processar! ))) Estava brincando. Eu realmente estive fora por uma semana e não estou ciente disso. E eu realmente não me importo.

P.S. Oh, também, Petya, você pode procurar algo em diagonal - no Skype? Agora você está offline.

Vou tentar. Só que, como você sabe, o Skype não é uma nuvem e as mensagens não ficam lá se você não estiver online...

))) Até que o off-line nos separe. É a isso que eu acho que chegaremos a tempo...)))
 
jelizavettka:
É sexta-feira, e está um gelo - você não pode nem sair.(


Oh, você me mentiu, me disse que as franjas vermelhas desapareceram do fórum (quase perdi meus olhos de alegria, mas elas não desapareceram.

De qualquer forma, na verdade é

 
Svinozavr:

Eu realmente estive fora por uma semana e estou fora do circuito.

 
trollolo:


Eh você me mentiu, me disse que as franjas vermelhas desapareceram do fórum (quase perdi meus olhos de alegria, ans não.

De qualquer forma, na verdade...


Pelo contrário, é bom. O que há de errado com os Swinosauros? Os dinossauros estão extintos, mas os swinosauros permanecem.
 
(sem gentileza) Seus tolos... )))
Mas! é bom ter alguma atenção para meu humilde eu...
Tenham um bom fim de semana, amigos!
 

Já vimos de tudo.

e os risos e o horror, os tanques,

e o busto descoberto de um civil

Cintilante na escuridão.

E não há nenhuma barra superior,

exceto para cair no esquecimento. (Alexander Sergeyevich Trollolo)

 

É o quinto dia do mês!

Você esqueceu, não foi?

 
Tantas pessoas esperam toda a semana pela sexta-feira, todo o mês pelas férias, todo o ano pelo verão e toda a vida pela felicidade.
 
Você teve uma sexta-feira ruim?
 

E o mesmo? Na Grécia - há literalmente tudo. Isso é incrível.

E esses heleneses vão ditar o comportamento dos euros? Por favor...

Razão: