Sexta-feira - página 16

 
Roman.:

Mmm... E referia-me a nós, em primeiro lugar, especuladores de sucesso. e nada mais.
Bem, agora você saberá. Você pode ter a idéia errada... :)
 
Azzx:
Bem, agora você saberá. Você pode ter a idéia errada... :)

É claro, é claro!!! :-) A propósito, eu ainda não olhei minha própria conta (isso é sobre o sucesso... :-))
 

Acorde, seus ghouls! Falta uma hora!

 

 
SEXTA-FEIRA A VADIA =))))))))))))
 
Tantrik:

Acorde, ghouls! Falta uma hora!

O ghoul é amigo, camarada e forrageiro para o ghoul! =)

P.S. From Warcraft =)

 

Foi uma sexta-feira esquisita - uma espécie de feriado. De que tipo - não sei. Alguns marcharam para os "russos", outros marcharam sem nenhuma razão. Embora... )))) seria mais compreensível para os "russos".

Mostre-me esses "russos"! Assim como Esenin. Embora eu não ache que eles o tenham lido.

Badminton. Interessante, se o PIB de repente diz que badminton é um jogo muito útil no sentido intelectual, então devemos pensar em introduzir lições nas escolas. Isso é certo. E os professores serão enviados em cursos de atualização. Bura, sika é opcional.

Cabine. Condenado! Ah, ele estava fingindo querer colocar um monte de armas - esse é o ponto de vista do nosso Ministério das Relações Exteriores. Muito inteligentemente fingido. Rabinovich-Danchenko e outros trapaceiros sionistas-estanistas do Judiciário americano disseram - eu acredito nisso!

Meus aplausos.

Cardo de sentimento. Como sempre, porém.

É assim que é...

 
Svinozavr:
Você é estúpido? Eu disse algo sobre inteligência?


Estúpido :)

Nuh-uh!

 
tara:


Estúpido :)

Não!

Bem, não estúpido. Qual é a diferença...
 
Você quer escalar o conflito? Ou você vai apenas se contentar com uma briga amigável?
Razão: