O que é a tecnologia Smart Bridge Technology - cobertura de riscos cambiais? - página 6

 
PapaYozh:

Você não quer?
Por que a pressa :)))) (sic: ok - a resposta está no título do tópico:))))
 
Tantrik:

...
Que tal esta noite de 12 a 13.10.2011. você abre as posições e amanhã veremos, discutiremos! ...

Que tal não "vamos"? Além disso...

Tantrik:

Não o incomodarei novamente com perguntas tão bobas. por favor.
Vou abrir com uma tetina comercial por tat. Quando o clima bater, vou mostrar os resultados. Eu fiz as duas coisas - eu as mostrei.

E eu não me atrevo e não entro no mercado sem saber.
 
moskitman:

Que tal não "vamos"? E além disso.

Se houver uma troca de teta por teta, eu me abro. Quando o clima bater, vou mostrar resultados. Eu fiz as duas coisas - eu as mostrei.

Eu não me atrevo e não entro no mercado sem saber.
Quando será a situação! (você pode usar uma demonstração).
(estes estreitos são iscas para uma ousadia: )))))
 
Tantrik:
(dica: ok - a resposta está no título do tópico:)))
Mas como eu faço isso cobrir o risco Mas e quanto a proteger a chance?
 
PapaYozh:
Qual é a melhor maneira cobrir o risco sem ter a chance?

Leia as instruções! (seguir as normas de segurança)
 
PapaYozh:
Qual é a melhor maneira cobrir o risco sem ter a chance?
Essa é uma boa pergunta, a propósito. A captura de tela na página anterior, embora implicitamente, mas ainda mostra que o movimento unidirecional (com pequenos desvios) da moeda dura um ou três dias. O suficiente para saltar no trem. Nenhum par de moedas pode se gabar de um movimento tão estável como o segmento de mercado.
 
moskitman:

bem, vamos(ões?) tentar...
abaixo está uma captura de tela com a linha vertical amarela correspondente à noite de 22-23 de setembro deste ano:

Não consigo pensar em um indicador melhor. Sabendo que neste modelo de mercado (simplificado, é claro) tudo está interligado e quase(!) equilibrado, deduzo a prioridade futura de negociar nas moedas "estreitas", considerando AUD e NZD sobre-vendidas, e USD e JPY sobre-comprados.


Onde está a lógica, Igor?

Exatamente, Andrew, diga-me, como foi possível saber em 22-23 de setembro que estávamos no máximo da divergência, se o indicador não está atrelado a um determinado nível e está constantemente escalonado?

Qual é a probabilidade (em termos percentuais) de que a divergência ainda não esteja no meio da estrada ou mesmo apenas no início?

 
OnGoing:

Exatamente, Andrew, diga-me, como foi possível saber em 22-23 de setembro que estávamos no máximo da divergência, se o indicador não está atrelado a um determinado nível e está constantemente escalando?

Qual é a probabilidade (em termos percentuais) de que a divergência ainda não esteja no meio da estrada ou mesmo apenas no início?

Eu acumulei vários critérios para determinar um ponto pivô. Na captura de tela especificamente, é a inversão simultânea de quatro max(min). Às vezes é "sete de uma cabra", como era às 16h00 do dia 15 de agosto contra o franco. Mas com mais freqüência eu olho para uma das moedas que cruzam o zero - o momento da mudança de sobrecompra (vendido) na maioria dos casos indica o fim do estágio atual do "spread". Deve haver uma razão fundamental para isso, mas eu não sei qual é.
 
moskitman:
Claro que a segunda! Pelo contrário: a partir de 23.09.2011 por 2...3 dias AUD e NZD - comprar, e USD e JPY - vender
Agora a situação é completamente diferente.

Então por que carregar o depoimento com uma cesta mediada quando você pode simplesmente comprar AUDUSD, AUDJPY, NZDUSD, NZDJPY ?

As previsões de 23 de setembro convergem?

 
OnGoing:

Então por que carregar o depoimento com uma cesta mediada quando você pode simplesmente comprar AUDUSD, AUDJPY, NZDUSD, NZDJPY ?

As previsões de 23 de setembro estão convergindo?

Somente perguntas, quando haverá um "salvamento"? ;)
No início eu também pensei assim e fiquei muito surpreso quando não funcionou. Acontece que para que o gráfico da cesta de pedidos com base em ações se correlacione mais ou menos com o índice ou gráfico de agrupamento (usado como referência para fazer previsões), todas as outras moedas têm que participar, pois TODAS elas devem ser levadas em conta. Caso contrário, será um palpite imprevisível.
Razão: