FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 311

 
yardex:

Nasheel! O maior idiota e idiota deste fórum... surpreendentemente sou eu... mas tudo bem, eu tenho tudo sob controle, você pode continuar pressionando, sem piedade pelos ursos, será rápido e indolor ))))

Bem, pelo menos faça uma piada, todos são tão sérios ))


talvez alguém esteja apenas tendo um dia ruim ))))
 

fechando tudo para o dia...........

 
Artikul dirá que se a vela estiver em baixa então.... Estou esperando por um ressalto ))))
 
Sdimm:

apagado depois de ter jogado o livro de colorir ))))))))) não é realmente necessário lá

Talvez )))) Em resumo, na captura de tela - 2300 é a menor natrade em 24 horas em relação à barra de zero minutos )))) Uma separação é um sinal para comprar, mas pessoalmente eu olho para o corte da parte superior em zigue zague )))) A espessa vertical é o tempo de formação do último nível horizontal, se o nível for tracejado, então a vertical é tracejada, às vezes coincidem, às vezes não )))
 
Fotos hilariantes!
 
emotraid:
Artikul dirá que se a vela estiver em baixa então.... Estou esperando por um salto ))))

Você não está andando de elevador).
 
artikul:

Você não está andando de elevador ))))

você já está no porão... hora de ir para o telhado ))))
 
artikul:

Talvez )))) Em resumo, 2300 é a menor baixa de 24 horas em relação à barra de zero minutos )))). Quebrá-lo é um sinal para comprar, mas pessoalmente eu olho para o corte das tampas em ziguezague )))) A espessa vertical é o tempo de formação do último nível horizontal, se o nível for tracejado, então a vertical é tracejada, às vezes coincidem, às vezes não )))

A propósito, na marca 5 há uma luz verde em 23010
 
emotraid:

já no porão... hora de ir para o telhado ))))
 
Nesradamus:


a crença no mundo inteiro de Ganeczka não me inspira ))))) seus alarmes surgiram ))))
Razão: