[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 32

 

A propósito, para a Eurobucks, de acordo com o link da primeira página da filial, segundo o modelo desse site, o layout da Eurobucks no momento - como A.Loboda no vídeo do site e diz que comprar quando o preço cruza a borda verde e azul do canal de baixo para cima... assim é... Especialmente quando o FUNDAMENT tem gritado para ir longe....

EUROBAX FUNDAMENT - para ir longo + EMA (12) - reverteu de baixo para cima no dia-a-dia...

 

e vejo que as fotos estão apenas em formato jpg.

 
Vizard:

e vejo que as fotos estão apenas em formato jpg.

mas por que esconder toda a marcação em uma determinada imagem, por causa da incerteza da suposição ???
 

(amostra)

 

Caros amigos!
Por favor, me dê um link para um vídeo onde um comerciante perde muito dinheiro na frente dos telespectadores de TV

Estive procurando em todos os fóruns por um dia e não consigo encontrá-lo, alguém o tem por perto? Vamos dar uma gargalhada enquanto estamos nisso.

 

recomendações de Pythians sedentos por sangue novo )))) por enquanto.

 
Tantrik:

(amostra)

Não antes de rompermos com 1.372, agora apenas um recuo para os níveis alvo de 1.36(60 -35 -15).
 
-DEN-:
Não antes de rompermos com 1.372, agora apenas um recuo para os níveis alvo de 1.36(60 -35 -15).

Estou feliz com um comício sem limites! (um mês na baía), mas não posso evitar.
 
Tantrik:

Eu ficaria feliz com um crescimento sem crescimento! (nas baías durante um mês), mas não posso ajudar.

Mas muitos estão olhando para o norte desde outubro com apenas 15 dias para ir, com a reversão mais próxima não agendada até sexta-feira,

sua profundidade é pouco conhecida.

 
-DEN-:
por que escondo toda a marca neste quadro, porque não tenho certeza da suposição ???

por que fazer tais perguntas ??? ou você aumentará seu depósito sabendo ))))) ou você saberá de onde sair...? ou saiba como se defender se sair mal e sair com lucro ))))... eu duvido ...

é mais fácil ? )))


Razão: