[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 2

 
Sweet: A tendência está sempre presente, um flat aparece (subjetivamente) quando a corretora não entrega cotações ao terminal e o preço fica em uma cotação sem se mover no espaço.....))

Quando você escreveu essa frase, você pensou no que estava escrevendo ou você simplesmente a desabafou sem pensar?

Você acredita na fonte mágica de cotações que será diferente das corretoras com a plataforma MT4? Olhe para outras plataformas, a mesma Ninja, é improvável que você encontre uma fonte de cotações em que o preço se mova, enquanto em seu MT4 o preço permanecerá por muito tempo. Mas se você o encontrar, acho que entenderá o que tem que fazer ;)

 

Os pontos de venda poderiam ser 1,3414 e 1,3496

 
IgorM:

Quando você escreveu essa frase, você pensou no que estava escrevendo ou você simplesmente a desabafou sem pensar?

Você acredita na fonte mágica de cotações que será diferente das empresas de corretagem com plataforma MT4? Olhe para outras plataformas, a mesma Ninja, é improvável que você encontre uma fonte de cotações em que o preço se mova, enquanto em seu MT4 o preço permanecerá por muito tempo. Se você o encontrar, entenderá o que fazer).

Você está tão amargo....))))? Ainda não pode ser obtida....)))? Você não pode fazer figura de tolo comigo....)))) O que MT4, Ninja ou outras plataformas de negociação, bem como a fonte mágica de cotações, com diferenças em relação às cotações dos CDs (de acordo com suas reivindicações), tem a ver com meu anterior post.....))))? Você, o que você está me perguntando....)))))?

Você sabe, você é bom em postar fotos nos tópicos "Humor" e "Hookah", você pode encontrar alguma "sujeira" em Kolobok (herói dos contos de fadas russos) e postar lá, e aqui você pode ver o tópico "Trends, Forecasts, Consequences" (Tendências, Previsões, Conseqüências) ....)). Faça pelo menos uma previsão ou, o que mais você pode dizer, do que você tem medo? De perder sua imagem? Não tenha medo, você não pode perder o que não tem....))) Você é como uma "vovó velha", tudo está errado, tudo está errado, é melhor dizer coisas boas e positivas e o sol aparecerá em sua janela para você, não para seu vizinho....)))) Responder, aguardando ansiosamente....))))

 
Sweet: Você sabe, você se sai bem nos fios "Humor" e "Smoking Room" e escreve lá, enquanto aqui é "Trends, Forecasts, Consequences" (Tendências, Previsões, Conseqüências) ....)))

Sim, você está certo em viver no presente e não pensar no passado, no humor, então no humor, na previsão? hmm, qual é o objetivo? embora assim seja:

a ue voltou ao preço no início deste ano, é alarmante o ritmo a que a ue foi drenada nas últimas 4 semanas, então eu acho que a mudança para baixo foi especulativa, eu acho que não é sobre a economia como as notícias estão retratando. Vou esperar pelo lado positivo, se houver uma avaria para cima, vou comprar no pullback

 
IgorM:

Sim, você está certo em viver no presente e não pensar no passado, no humor, depois no humor, uma previsão? hmm, qual é o objetivo? embora seja assim:

a ue voltou ao preço no início deste ano, é alarmante o ritmo a que a ue foi drenada nas últimas 4 semanas, então eu acho que o movimento para baixo foi especulativo, eu acho que não é sobre a economia como as notícias estão retratando. Vou esperar pelo lado positivo, se houver uma avaria para cima, vou comprar em pullbacks

Eu também acho que sim (já o disse antes). No decorrer do movimento (acho que para estes níveis eles não queriam cair) - o dólar se tornou deficitário e existem problemas reais na zona do euro. (se voltará para os americanos e novamente os fundos de hedge comprarão tudo e será 1,41)
 
IgorM:

Sim, você está certo em viver no presente e não pensar no passado, no humor, depois no humor, uma previsão? hmm, qual é o objetivo? embora seja assim:

a ue voltou ao preço no início deste ano, é alarmante o ritmo a que a ue foi drenada nas últimas 4 semanas, então eu acho que o movimento para baixo foi especulativo, eu acho que não é sobre a economia como as notícias estão retratando. Vou esperar pelo lado positivo, se houver uma avaria para cima, vou comprar em pullbacks

obrigado... Eu também acho que sim, e muitos locais de análise acreditam que o mercado está em declínio e os últimos meses são movimentos especulativos, não movimentos de base econômica. Atualmente estou negociando USDCHF e GBPUSD, ainda, em minha opinião, há boas tendências lá, e tenho medo do eurik no momento. Deixe a tendência tomar forma....))))
 

Análise Fundamental (03 de outubro de 2011 [segunda-feira])

Os bancos centrais estão indo para o sul! :-)

EUR

No último dia de negociação da semana passada, o euro perdeu terreno bruscamente em relação ao dólar, uma vez que os investidores estão ficando sem paciência. A votação sobre a ajuda à Grécia está ocorrendo em ritmo lento, mas bem sucedido até agora. Todas as outras conversas sobre outras opções de resgate para o país estão no nível dos rumores e nenhuma medida real foi tomada até agora. Segundo comentários de funcionários do Banco Central, "a tróica (UE, FMI e BCE) deveria poder concluir hoje sua avaliação da Grécia, o que permitiria aos ministros das finanças autorizar o próximo socorro ao país". Se não houver sinais de que as autoridades européias estão prestes a anunciar um plano de resgate para a Europa, os investidores voltarão a vender ativos de risco, dos quais o euro não é o menor deles.

Além disso, outro evento importante esta semana será a reunião do BCE. Será a última reunião do governador do banco central Trichet que vem tentando desesperadamente manter o Euro estável há 8 anos. Embora poucas pessoas esperem uma mudança na política monetária no final de seu reinado, sua última avaliação da saúde econômica da região pode ser de grande interesse para os formuladores de políticas. Se Trichet optar por declarações neutras, deixando seu sucessor Draghi uma "tábua rasa", isso poderia trazer um suspiro de alívio aos jogadores e estimular um fortalecimento do euro.

(Todos lêem AkmosTrade - só brincadeira!)

( Relaxem os rapazes e tudo ficará bem! :-))

 
Tantrik:
Isso é o que eu penso também (disse-o antes). ....

é por isso que eu não gosto de forums.... prevalece o efeito de multidão...

esquecendo que o objetivo é 1 = dinheiro ... e quem se importa com o que eles pensam ))))

seu cenário é bem possível ... mas como uma correção numa tendência mundial em queda ... para 1,2 e abaixo ...

todos imho, é claro...

na segunda-feira...hmmm...deve ficar parado (melhor não apenas por um dia)...e depois descer novamente...nos dias...

 
21april:

(Todos lêem AkmosTrade - só brincadeira!)

( Relaxem os rapazes e tudo ficará bem! :-))


qualquer que seja ))))
 
Vizard:

é por isso que eu não gosto de forums.... prevalece o efeito de multidão...

esquecendo que o objetivo é 1 = dinheiro... e quem se importa com o que eles pensam ))))

seu cenário é bem possível ... mas como uma correção numa tendência mundial em queda ... para 1,2 e abaixo ...

todos imho, é claro...

para segunda-feira...hmmm...teria que assentar (de preferência mais de um dia)...e depois descer novamente.. .um desses dias...

-você está impressionável....

1. Como a UE faz massa em moeda estrangeira?

1.2 и.... então..... - estas são memórias do ano passado (a próxima resistência é 1,29)

Razão: