Quando será permitido a um comerciante ganhar dinheiro? - página 5

 
O que vocês querem? O comércio com base nas ineficiências existentes na corretora, e a própria corretora contribui para isso. Há duas alternativas - se o sistema funciona objetivamente (em postos anteriores, não por nada, aliás, falavam de latência, mas por alguma razão todos se afastaram dela), então vá para a troca, onde tudo é limpo quase honestamente. Se a arbitragem é puramente sobre a tecnicidade do CD, então troque o que eles lhe dão ou procure novas oportunidades. Existe uma terceira opção?
 
sayfuji:
Bem, pessoal, o que vocês esperam? Queremos negociar com base em ineficiências que estão nas corretoras, e a própria corretora pode contribuir para isso. Há duas alternativas - se o sistema funciona objetivamente (em postos anteriores eles mencionaram a latência por uma razão, mas por alguma razão todos se afastaram dela), então vá para a troca, onde tudo é limpo quase honestamente. Se a arbitragem é puramente sobre a tecnicidade do CD, então troque o que eles lhe dão ou procure novas oportunidades. Existe uma terceira opção?

mas eles afirmam ser os mais honestos).

Deve haver esta imagem

Após um curto trabalho lucrativo ao abrir uma posição, a corretora começou a colocar uma cotação na cotação, e após um dia de tais introduções as cotações mudaram para que não houvesse lucro

 
sanyooooook:

mas eles afirmam ser os mais honestos )

deve haver esta foto http://narod.ru/disk/24032823001/comment1.png.html

Após mais um momento, após um curto trabalho lucrativo ao abrir uma posição, a corretora começou a colocar uma cotação no comentário, e após um dia de colagem, as cotações mudaram imediatamente, de modo que não houve lucro



Sanek, não entendo, explique com mais detalhes, ou seja, acontece que você abriu pedidos por uma citação, enquanto os comentários eram diferentes, e que "após um dia de tais inserções, as citações mudaram de repente para que não houvesse lucro" - onde elas mudaram (nos mesmos comentários...)? Escreva com mais detalhes...
 
sayfuji:
Rapazes, o que vocês esperavam? O comércio de ineficiências que estão na corretora, e a própria corretora contribui para isso...

Exatamente! Isto traz à mente uma rima infanto-juvenil:

Um gatinho está chorando no corredor.
Ela tem um grande desgosto:
# As pessoas zangadas estão mantendo a pobre cona
♪ Eles não o deixam roubar as salsichas... ♪

Topisktarter: Alexander, a maneira como você está negociando está diretamente no bolso do revendedor - tal "trabalho" será abafado por qualquer meio necessário.

 

Bom dia para todos. Eu gostaria de saber se existe um programa que registra tudo o que acontece no monitor de seu computador. Quero registrar minhas negociações.

O problema é que, em vez de EUR/USD, foi aberto meu comércio de GBP/CAD. Eu reclamei para minha corretora e recebi uma resposta que o arquivo de registro do servidor contém informações sobre este negócio e o comportamento das operações comerciais não foi violado. Hoje a situação se repetiu em vez de EUR/USD, mas o comércio de GBP/AUD foi aberto. A mudança acidental da linha do nome do instrumento na janela de negociação por clique do mouse é impossível, porque quando notei que a linha que mostra o negócio EUR/USD estava faltando na tela, abri um novo negócio e o negócio EUR/USD foi aberto. O comércio de GBP/AUD foi notado um pouco mais tarde na lista inferior. Se a linha com o nome do instrumento fosse alterada, o comércio GBP/AUD seria aberto novamente. Isto é ou uma falha terminal (que eu não acredito) ou uma ação do meu robô comercial.

 

Aqui está uma boa ferramenta gratuita http://www.uvsoftium.ru/UVScreenCamera.php

 
david2:

Bom dia para todos. Eu gostaria de saberse existe um programa que registra tudo o que acontece no monitor de seu computador . Quero registrar minhas negociações.

O problema é que, em vez de EUR/USD, foi aberto meu comércio de GBP/CAD. Eu reclamei para minha corretora e recebi uma resposta que o arquivo de registro do servidor contém um pedido do terminal para fechar este negócio e a ordem das operações comerciais não foi violada. Hoje a situação se repetiu em vez de EUR/USD, mas o comércio de GBP/AUD foi aberto. A mudança acidental da linha do nome do instrumento na janela de negociação por clique do mouse é impossível, porque quando notei que a linha mostrando EUR/USD estava ausente na tela, abri imediatamente uma nova negociação e a negociação EUR/USD foi aberta. Se a linha com o nome do instrumento fosse substituída, então ele abriria novamente o negócio GBP/AUD. Isto é ou uma falha terminal (que eu não acredito) ou uma ação de minha corretora.


A questão é (é possível) que tal abordagem não será considerada por sua corretora, pois pode ter uma interpretação DIFERENTE. A questão é que se você quiser ter certeza de que a corretora está agindo com responsabilidade e de acordo com as regras, regulamentos e termos das operações comerciais, também a forma e o tempo para fazer reivindicações a sua corretora - APENAS neste caso sua total conformidade e adesão a este procedimento de interação com sua corretora, suas SUBMISSÕES serão levadas em consideração - e isto se a corretora não for uma cozinha de jogos de azar. Em geral, em primeiro lugar, pergunte a sua equipe de apoio com esta pergunta de forma gratuita pelo correio ou por telefone e declare-a sobre os méritos.
 
OnGoing:

Aqui está uma boa ferramenta gratuita https://www.mql4.com/go?http://www.uvsoftium.ru/UVScreenCamera.php


Obrigado por isso. Funciona, mas o arquivo AVI é muito grande. Vou tentar trabalhar em formato nativo.
 
david2:

Obrigado pela caminhada. Funciona, mas o arquivo AVI é muito grande. Vou tentar trabalhar com formato nativo.
Você pode selecionar um codec lá, tente DivX por exemplo, e tudo ficará bem)
 


Aqui está um outro exemplo, novo exemplo das ações de uma muito, muito.... DC sólido...)) Hoje, à 01:21, faço um acordo "SELL". À 01:30, o negócio fecha na parada, mas o preço..., em princípio, o que explicar, no gráfico tudo é claro e compreensível sem palavras.

Razão: