Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 52

 
Mathemat:
Bem, aqui está um começo. Realmente, em inglês.
Eu sei tudo isso. Eu mesmo o li, mas no âmbito da assistência técnica. Eu não consegui encontrar a palavra econometria à primeira vista, mas encontrei o TA. As idéias de um mercado eficiente têm sido e ainda são amplamente aplicadas. Muitos Nobels. A economometria sempre lutou com a eficiência do mercado. Econometria é sobre a não-estacionariedade, rabos gordos, dobras nos modelos, que eficiência!
 
faa1947:

Tola, passei vários anos da minha vida procurando padrões. Bem, eu a encontrei, e depois? O conhecimento é absoluto, infalível. Sempre. Nós desenhamos e acreditamos. E qual é o erro de previsão? Ou no início, o que reflete exatamente o padrão na citação? E talvez a pergunta mais importante seja: seu padrão não se desvanecerá no futuro ou no futuro próximo? E se você não desenvolveu um talento para o mercado ao negociar, então uma lixeira é obrigatória quando se trata de padrões comerciais.


Deixe-me esclarecer para evitar mal-entendidos. Os métodos de Vadim não prevêem nada (exceto o rolamento em baloiços). As previsões de AT são declaradas desde o início da apresentação.

Foram desenvolvidas regras claras para todos os métodos mencionados, tudo isso está em aberto. Não se trata de fé, mas de uma interpretação clara dos eventos, das interações entre escalas.

Em geral, Vadim postula a nocividade da predição e a utilidade de uma interpretação clara dos eventos, tais como

-reboque e inversão

- quebra.

Concordam que se a reversão for claramente identificada, então a previsão é desnecessária para caralho.

O padrão no quociente em termos de TI reflete o estado do mercado (a teoria gráfica é perfeitamente adequada para descrevê-lo).

O padrão está fadado a apodrecer, mas apenas o que resta na história. Enquanto forma um novo com as mesmas propriedades estáveis. E você não precisa de nenhum sentimento de intuição.

 
yosuf:
Padrões, níveis de fibra, garfos Chuvashev, zig-zags, borboletas, táticas adversas, ondas, ..... - são ilusões nas quais as pessoas querem acreditar, considerar casos de sucesso e ignorar deliberadamente os fracassos.

Especialização em Econometria (estatísticas matemáticas) - 3000 horas. Curso de AT - 18 horas, lido quase inteiramente em qualquer DC. Você adquire a ilusão quase sem esforço.

Há pessoas que usam TA para formar algum tipo de modelo em sua cabeça - eles o chamam de "comércio de canetas". Tenho alguns comerciantes bastante bem sucedidos. Mas esta é a habilidade deles e eles não podem ensiná-la a ninguém.

Há pessoas que apenas acreditam na AT por necessidade.

Há pessoas que são capazes de dominar os métodos de acasalamento, mas por alguma razão não o fazem.

Há pessoas que conhecem as ferramentas da econometria.

Estou interessado nas duas últimas categorias para formar um encontro. Como na ICL, porque há um encontro chique na ICL.

 
VNG:


Deixe-me esclarecer para evitar mal-entendidos. Os métodos de Vadim não prevêem nada (com exceção do rolamento em baloiços). As previsões de AT são declaradas desde o início da apresentação.

Foram desenvolvidas regras claras para a aplicação de todos os métodos mencionados, tudo está em aberto. Não se trata de fé, trata-se de uma interpretação clara dos eventos, de interações entre escalas.

Em geral, Vadim postula a nocividade da previsão e a utilidade de uma interpretação clara dos eventos, tais como

-reboque e inversão

- quebra.

Concordam que se a reversão for claramente identificada, então a previsão é desnecessária para caralho.

O padrão no quociente em termos de TI reflete o estado do mercado (a teoria gráfica é perfeitamente adequada para descrevê-lo).

O padrão está fadado a apodrecer, mas apenas o que resta na história. Enquanto forma um novo com as mesmas propriedades estáveis. E você não precisa de nenhum talento.

Uau! O padrão não é para predição? Você entra na pose sem prever o sucesso? Do nada?
 

E estou à procura de padrões que não se tornem obsoletos. Claro, o sonho de um idiota, mas era assim que Tadw se parecia no início, não era?

Os padrões não óbvios não se tornam obsoletos. Ou seja, as que não são visíveis na superfície. Duvido que muitas pessoas usem padrões teórico-informacionais, pois eles são muito complicados para a percepção direta e não são de forma alguma visíveis aos olhos.

 
faa1947:

Especialização em Econometria (estatísticas matemáticas) - 3000 horas. Curso de AT - 18 horas, lido quase inteiramente em qualquer DC. Você adquire a ilusão quase sem esforço.

Há pessoas que usam TA para formar um certo modelo em sua cabeça - eles o chamam de "comércio de canetas". Tenho alguns comerciantes bastante bem sucedidos. Mas esta é a habilidade deles e eles não podem ensiná-la a ninguém.

Há pessoas que apenas acreditam na AT por necessidade.

Há pessoas que são capazes de dominar os métodos de acasalamento, mas por alguma razão não o fazem.

Há pessoas que conhecem as ferramentas da econometria.

Estou interessado nas duas últimas categorias para formar um encontro. Como na ICL, porque há um charmoso convívio de ICL.

O curso de AT é um curso de análise técnica?
 
...:
O curso de AT é um curso de análise técnica?
Sim, é claro. TA como TAdv é seu entendimento pessoal.
 
Mathemat:
Sim, é claro. TA como TAdv é seu entendimento pessoal.

Bom, porque eu estava ficando assustado ;)

Mas os docs também poderiam facilmente começar a ler cursos de econometria. Cinco horas cada, por exemplo. Será que isso provaria alguma coisa?

 
Mathemat:

E estou à procura de padrões que não se tornem obsoletos. Claro, o sonho de um idiota, mas era assim que Tadw se parecia no início, não era?

Os padrões não óbvios não se tornam obsoletos. Ou seja, aquelas que não são visíveis na superfície. Duvido que muitas pessoas usem padrões teórico-informacionais, pois eles são muito complicados para a percepção direta e não são de forma alguma visíveis aos olhos.


Qual é o benefício de "padrões de não-desmoronamento"? De onde vem o dinheiro? :)
 
Mathemat:

Os padrões não óbvios não se desvanecem. Ou seja, aquelas que não são visíveis na superfície. Duvido que muitas pessoas usem padrões teórico-informacionais, pois eles são muito complicados para a percepção direta e não são de forma alguma visíveis aos olhos.

Coisas que são eternas, fundamentais, não são não óbvias, não envelhecem;)

Quanto mais pessoas falam a língua, mais ela se desenvolve.