Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 41

 
DDFedor:

"Acalme-se! Só calma"!

Estamos provavelmente numa fase em que não temos que temer que "...se você está sendo enganado, é do coração" (c).

;) Muito.
 
DDFedor:

"Acalme-se! Só calma"!

Estamos provavelmente numa fase em que não temos que temer que "...se eles estão sendo enganados, é do coração" (c).

Bem, se você o diz, vamos começar:

Afinal, por que todo esse alvoroço? Outra tentativa ousada de descrever o comportamento de preço de um instrumento financeiro usando as táticas mais simples? (mesmo que seja Adverso).
Você não acha que é engraçado, pessoas experientes?
Se ainda não estamos falando de métodos comerciais ... Então, qual é o objetivo de tudo isso?
Nenhum ruído, ruído é tudo menos... o que é este absurdo? A sexta-feira é só amanhã, se alguma coisa.

Aqui está uma cara nova no fórum. Sangue fresco, carne fresca, cérebros frescos - como você quiser. Fluxo de atenção para um novo visual, claro, um resultado natural e muito bem recebido pela administração do recurso. Tudo bem. No entanto, eu me permito inscrever como cético. Caros multipontos, você se importa? ;)

Então: besteira em uma noite iluminada pela lua. Declarações como a previsão de dezenas de passos à frente são curadas apenas por um degrau do real. Veja, alguns governantes estão presos aos extremos e é isso! Assim como as crianças, yeybo... Até mesmo um iniciante lhe mostrará um tal hocus-pocus na história aqui. E você quer que alguém ponha o autógrafo de Mario Draghi em citações reais à sua vontade?

... do fundo do meu coração. ©

 
DDFedor:

Eu também sou... "flutuante"... Talvez "outra pessoa"? Você poderia fazer suas "perguntas sobre o modelo para Alexey? Como um ponto de referência para avançar.

Estou tendo dificuldade em juntar as informações até agora.

Entendo que algo está sendo alimentado (o que exatamente? e como está chegando lá? estas são perguntas), menos o barulho. Como o ruído é peneirado, eu ainda não entendi. Também não entendo o que é para o modelo de pesquisa.

Ainda não há dúvidas sobre o que o modelo em si faz. Há um desejo de falar sobre os resultados. Mas para chegar até eles e compreendê-los, eu quero ordenar o que está na entrada.

 
HUK:


OK, vou ser mais específico. Eu não tenho uma prova estritamente matemática, mas acho que você também não tem essa prova, que a AT é descrita estritamente por métodos e modelos matemáticos.

Você não tem nenhuma prova em fórmulas de consistência de TA, você tem apenas resultados que dizem que é consistente, apenas pela experiência.

A criação teve, em algum momento, apenas provas empíricas, ele não tinha nenhuma prova de acasalamento e nenhuma causalidade. Ele não precisava deles, ele não precisava deles, ele não precisava entender PORQUE a vantagem estatutária surge, a fim de aproveitá-la e puxá-la pelos ouvidos, fortalecendo-a, mas tornando-a rara ao mesmo tempo.

Você está exigindo dos adversários provas de aleatoriedade.

Pergunta de atenção. Você mesmo tem provas de não aleatoriedade, matematicamente? Afinal de contas, não há limite para o número de experimentos nos quais você se baseia tais perguntas, quando você pode contar um certo número de resultados de testes como uma barreira à prova.

A execução de 58 EAs durante cerca de um mês em modo de demonstração dá uma chance de considerar cautelosamente que o modelo de tapete pode proporcionar uma vantagem estatística: Pesquisa: sultão
 
yosuf:
A execução de 58 EAs por mais de um mês em modo de demonstração dá uma chance de acreditar que um modelo mate pode fornecer uma vantagem estatística: Search: sulton

No gpsc pode? )))))) A questão é retórica.
 
moskitman:

Bem, se você o diz, vamos continuar com isso:

E por que todo esse alvoroço? Apenas mais uma tentativa corajosa de descrever o comportamento do preço de um instrumento financeiro com as táticas mais simples? (mesmo que seja Adverso).
Você não acha que é engraçado, pessoas experientes?
Se ainda não estamos falando de métodos comerciais ... Então, qual é o objetivo de tudo isso?
Nenhum ruído, ruído é tudo menos... o que é este absurdo? A sexta-feira é só amanhã, se alguma coisa.

Aqui está uma cara nova no fórum. Sangue fresco, carne fresca, cérebros frescos - o que você quiser. A enchente de atenção ao novo visual é, naturalmente, um resultado legítimo e muito bem recebido pela administração de recursos. Tudo bem. No entanto, eu me permito inscrever como cético. Caros multipontos, você se importa? ;)

Então: besteira em uma noite iluminada pela lua. Declarações como a previsão de dezenas de passos à frente são curadas apenas por um degrau do real. Veja, alguns governantes estão presos aos extremos e é isso! Assim como as crianças, yeybo... Até mesmo um iniciante lhe mostrará um tal hocus-pocus na história aqui. E você quer que alguém ponha o autógrafo de Mario Draghi em citações reais à sua vontade?

... do fundo do meu coração. ©


Quem o tem amanhã e quem o tem agora, Vasili.

A propósito, o autógrafo, ou autocartista li, também desenhou as figuras, você pode enfiar a publicidade nele .

Você já postou o link com os resultados (embora antigos) em um ramo, com menos batidas de botões.

 
HUK:

N gpsh pode? )))))) A questão é retórica.

Por favor, decifre seu pensamento. Se você quer dizer geração de números aleatórios, então:

"A geração de números aleatórios é muito importante para ser deixada ao acaso" (Robert R. Cavieu).

 

E você diz ktn... eh... seu gerador de números pseudo-aleatórios pela leg....

O que se passa com as pessoas hoje em dia, um par de palavras pergunta e elas não entendem. O gpsc pode fazer isso? Significado - seu modelo de tapete pode oferecer uma vantagem estatística sobre o gpsc?

 
moskitman:

Se você assim o diz, vamos começar:

Por que tanto alvoroço? Outra tentativa ousada de descrever o comportamento do preço de um instrumento financeiro com as táticas mais simples? (mesmo que seja Adverso)
Você não acha que é engraçado, pessoas experientes?
Como se ainda não estivéssemos falando de métodos comerciais ... Então para que serve tudo isso?
Não há barulho, o barulho é tudo menos... o que é este absurdo? A sexta-feira é só amanhã, se alguma coisa.

Aqui está uma cara nova no fórum. Sangue fresco, carne fresca, cérebros frescos - o que você quiser. O fluxo de atenção ao novo visual é, naturalmente, um resultado legítimo e muito bem recebido pela administração do recurso. Tudo bem. No entanto, eu me permito inscrever como cético. Caros multipontos, você se importa? ;)

Então: besteira em uma noite iluminada pela lua. Declarações como a previsão de dezenas de passos à frente são curadas apenas por um degrau do real. Veja, alguns governantes estão presos aos extremos e é isso! Assim como as crianças, yeybo... Até mesmo um iniciante lhe mostrará um tal hocus-pocus na história aqui. E você quer que alguém ponha o autógrafo de Mario Draghi em citações reais à sua vontade?

... do fundo do meu coração. ©

"Caros multipontos, você se importa? ;)"

Já disse, eu sou o único aqui, então não há necessidade de abordar o plural ;)

"Declarações como a previsão de dezenas de passos à frente são tratadas unicamente por steat from the real".

O método tem sido expressado há cerca de 10 anos. Há um programa que constrói tudo automaticamente. Alguma pergunta sobre o método de análise de AT? Mas não estou pronto para respondê-las aqui. Muito já foi escrito e dito sem mim e com a minha participação.

A econometria é uma ciência. Você precisa de um estado para entendê-lo? Ou a econometria não é nada sem o Estado?

Por que você tem que mostrar a declaração? Para convencer o público de que você é legal (imagem) e para assumir o controle (dinheiro). Não estou interessado em minha imagem e não estou interessado em dinheiro.

Estou interessado em descobrir as questões.

E sim, eu uso TA, que é preciso até certo ponto (nem sempre, nem sempre em todos os lugares, o barulho pode atrapalhar, apenas se preocupando com o assunto) na vida real dá uma previsão.

Você pode criar uma tela de Rembrandt fora das barras da história - respeito. TA faz uma previsão em barras históricas. Você não acredita? Não o faça;) Eu não preciso de sua fé. Eu não vim ao alpendre para admiradores, eu vim para respostas. Formulário incorreto? Bem, eu entrei no que pude.

 
HUK:

E você diz ktn... eh... seu gerador de números pseudo-aleatórios pela leg....

O que se passa com as pessoas hoje em dia, um par de palavras pergunta e elas não entendem. O gpsc pode fazer isso? Significado - seu modelo de tapete pode oferecer uma vantagem estatística sobre o gpsc?

Somente se houver uma falha no próprio algoritmo do gerador, caso contrário, não.
Razão: