[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 124

 
tara:

Momento da verdade, imho:

Onde quer que acertemos, é para lá que vamos...

abaixo
 
Tantrik:
Você é o único a ser aprendiz! :))


Não...

Sou apenas um parceiro :)

 
forte928:

você pode obter 200p ou mais por dia da ATS e isso é só na euRs


eu não acredito)))) me mostra 10 anos eqüi se você tem
 

USDCHF . Na minha opinião, o movimento para cima ainda não terminou. É provável que haja outro comício. Aparentemente, a quarta-feira será para os touros.

 

Observando o fechamento do dia sobre o euro - RBC

Apesar dos ganhos de terça-feira, o euro continua a ser negociado na faixa de $1,33/$1,38, acreditam os comerciantes, com alguns até mesmo chamando o valor de $1,30/$1,40. Antes de falar de uma nova tendência, o mercado gostaria de fazer uma ruptura mais decisiva.

Segundo George Davis, analista técnico chefe da RBC Capital Market, ele continua em baixa na moeda única, mas observa que um fechamento abaixo de $1,3599(tendência de queda de 30 de agosto) provocaria uma inversão da tendência de alta a curto prazo" e abriria o caminho para níveis de resistência de $1,3786 (alta de 21 de setembro) e $1,3930 (alta de 15 de setembro).

Ao mesmo tempo, Davis observa que o clima de baixa só será desafiado se o par fechar acima de $1,4094 (61,8% de retração Fibonacci do declínio de agosto/setembro).
Entretanto, para um novo movimento para o sul (em direção a $1,3246), o euro deve quebrar o "fundo duplo a $1,3428".

Palavra-chave: FOREX

 
Vizard:

Não acredito)))) me mostra 10 anos de eqüi se você tem um...
certidão de nascimento! OK?
 
Vizard:

Eu não compro)))) me mostre um equi de 10 anos se você o tiver...

Dê-me o histórico dos pares nos minutos e depois eu mostro... Preciso de um mínimo de 8000 pontos...

Só tenho uma grande história sobre os Euros...

 
forte928:

Dê-me o histórico dos pares nos minutos e depois eu mostro... Preciso de um mínimo de 8000 pontos...

Eu só tenho muita história sobre a UE...


Eu também não tenho muitos minutos...vou checar...

você parecia tão confiante... eu pensava que estava fazendo testes profundos...

só me lembro dos dias em que o movimento diário sobre o euro era de 50 pips.

 
Tantrik:
abaixo

para cima! (Parece que os vendedores não estão autorizados a cobrir as vendas)
 
Sweet:

USDCHF . A meu ver, o movimento para cima ainda não terminou. É provável que haja outro comício. Aparentemente, a quarta-feira será para os touros.

Eu gosto :)