[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 98

 
Tantrik:
Estou apenas escrevendo para não dar azar :))))

Você e seus comentários)))) caso contrário os recém-chegados podem vir e começar a negociar de acordo com suas previsões))))

como previsto ontem quase atingiu 1,36...

 
 
Vizard:

Se o modelo não contar por muito tempo e se você tiver recursos livres, assim como se não for chato -
fazer previsões diárias em m15,m30,n1 (ou qualquer período de tempo confortável) - previsões diárias
(horizonte de previsão - não mais de um dia) e um par de semanas ou mais postar aqui ... Acho que muitas pessoas estarão interessadas ...
Acho que o faremos na próxima semana. Entretanto, uma nova versão ajustada do cálculo da previsão: 2011.09.18.
 
Oh, e também encontrei Stranger no mt5, ele agora está registrado lá http://ruforum.mt5.com/threads/8492-EUR-USD-2011q3?p=992029#post992029
 
SEVER11:
Também encontrei Stranger no mt5, ele agora está registrado lá http://ruforum.mt5.com/threads/8492-EUR-USD-2011q3?p=992029#post992029

ele tem aparecido lá de vez em quando .... ele simplesmente não vem aqui agora...

Estou esperando pelos últimos lucros e pela cerca....

 
Oxide:

Eu posso ver este Lobo


Conflito de interesses. Lobos entre si, com traços tântricos e previsões dos analistas. Não há, ....., caminhos retos ))))

 
A questão principal ainda se mantém! - Para cima ou para baixo))
 
Oxide:
A questão principal permanece! - Para cima ou para baixo))

quem se importa, desde que se mova para frente e para trás.... e tentaremos pegar os movimentos...

e como tantas pessoas a têm, é quase uma questão shakespeariana.

 
rigc:

Você e seus comentários)))) caso contrário os recém-chegados podem vir e começar a negociar de acordo com suas previsões))))

Como previ ontem, eles quase atingiram 1,36...

Por que o meu e não o seu? Deixe-os pensar por si mesmos.
 
RekkeR:


Conflito de interesses. Lobos entre si, com traços tântricos e previsões dos analistas. Não há, ....., caminhos retos ))))


sem lãs - há tendências por baixo e por cima - uma salta da outra quebra (falsa quebra - mt distorções ou armadilhas) :))))
Razão: