FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 617

 
Dimmerd:
Você está realmente em desvantagem ou eles estão apenas brincando?
entrada no iene - captura de tela, afixada na sexta-feira, em iene, é tudo por enquanto.
 
Tantrik:
Entrada no iene - captura de tela, postada na sexta-feira, iene soou, isso é tudo por enquanto.

Não se preocupe. Hoje não é um bom dia para o comércio. A correção usual do volume, ou seja, eles estão mexendo por enquanto, ampliando a propagação.

Você se divertirá muito na sexta-feira, 100% se abrir mais cedo ou hoje.

 
new-rena:
Não se preocupe. Hoje não é um bom dia para o comércio. A correção usual do volume, ou seja, eles estão mexendo por enquanto, ampliando a propagação.
A UE não vai subir se quisermos, eu vendi na sexta-feira.
 
Tantrik:
Se você quiser, sua eu não subirá, eu a vendi na sexta-feira.
Ficará claro na sexta-feira, ainda não há nada em que basear as conclusões.
 
new-rena:
A sexta-feira será clara, nada em que ainda se possa basear as conclusões.
Bobagem! você não pode negociar na sexta-feira. Você comercializa ACs?
 
Tantrik:
nonki! você não tem que negociar na sexta-feira. você comercializa ACs?
Ainda não. você pode negociar na sexta-feira, mas você tem que abrir na sexta-feira na hora do almoço depois de ver os relatórios do SOT, curiosamente))))
 
new-rena:
Ele tem um cadeado entre os PAMMs. Um está em déficit, mas o saldo está crescendo, o outro também está em déficit, mas o saldo continua caindo. E ele não quer ouvir...
Chama-se mais fácil, perdeu-se, e o segundo, ugh, o sétimo já), apenas começou a se desfazer, ainda não teve tempo.
 
new-rena:
Ainda não. Você pode negociar na sexta-feira, mas tem que abrir na sexta-feira na hora do almoço, olhando os relatórios SOT de antemão, curiosamente))))
você tem que usar uma rede mosquiteira com antecedência - as abelhas lhe darão o favo de mel! (algum tipo de loucura sobre a solha - volumes, operadores bem - continuar pulando)
 
Tantrik:
você tem que usar uma rede mosquiteira com antecedência - as abelhas lhe darão favos de mel! (algum tipo de loucura sobre os flubbies forex - volumes, operadores bem - continuar pulando)
))) Conselhos úteis como sempre. Sensx!
 
sxww:
É chamado de um mais simples, um vazou e o outro, ugh, o sétimo já), acaba de começar a derramar, ainda não teve chance.
hedger)