Há programadores que escreveram 1000 EAs cada um e ainda não encontraram um único graal. Não há um único graal para 1000 EAs? - página 4

 
Vladimir Baskakov:
Você pode fazer EA e publicar no Codebase?

É claro que posso. Estou registrado como vendedor.

Eu simplesmente não preciso disso - os peritos da Liga são fornecidos gratuitamente. Se você estiver interessado, posso até lhe fornecer o código fonte... Se alguém não tiver medo de passar por OOP-hacks. Já afixei fragmentos do meu código mais de uma vez... Também os compartilhei com outros...

Digamos, o fxsaber tem toda a minha biblioteca... Ou o fsxaber também não é um programador, você acha?

 
Georgiy Merts:

É claro que posso. Estou registrado como vendedor.

Eu simplesmente não preciso disso - os peritos da Liga são fornecidos gratuitamente. Se você estiver interessado, posso até lhe fornecer o código fonte... Se alguém não tiver medo de passar por OOP-hacks. Já afixei fragmentos do meu código mais de uma vez... Também os compartilhei com outros...

Digamos, o fxsaber tem toda a minha biblioteca... Ou talvez o fsxsaber não seja também um programador?

Vejo, desculpas e redirecionamento de flechas, como sempre.
Tudo no Codebase é grátis...
 
Georgiy Merts:

Você acha que sim?

Já lhes disse antes - minha jornada em algotrading começou com uma colaboração com um comerciante "manual" que desenvolveu um TS "único" que "não pode ser programado". O sistema mostrou lucro em mais de dez anos de história. Ao mesmo tempo, o autor insistiu que as regras do sistema eram "muito claras".

Mas se as regras forem "claras" - então é possível programá-las. Então, ele e eu o fizemos. E conseguimos.

Mas o Expert Advisor resultante trabalhou apenas até um mês. Depois começou a "pendurar na balança", e depois de alguns meses - perdeu todos os seus ganhos. Foi quando pensei - por que me preocupar em desenvolver sistemas por muitos anos, e depois enfiá-los em código, se eles funcionam exatamente da mesma forma que os sistemas mais simples e "burros".


Mais tarde, quando partilhei este pensamento neste fórum, afirmei que "os EAs mais simples não podem ganhar dinheiro por princípio", por exemplo, o TC sobre MAKS não pode ganhar dinheiro sob nenhum parâmetro. Eu queria verificar esta declaração. O resultado foi a Liga de Sistemas de Comércio. Isso prova que os TS mais simples ganham da mesma forma que os TS mais simples. E eles falham exatamente da mesma forma. A chave para estar sempre em lucro é alternar constantemente entre TS. E para poder trocar, você deve ter sempre um conjunto de TS pronto para trabalhar. É para isto que serve a liga, é assim que eu a utilizo.

É como escrever um piloto automático para um carro. Você pode escrever quantos pilotos automáticos elementares quiser, mas nenhum deles será capaz de dirigir um carro adequadamente. Esta tarefa tem um certo limite de complexidade, e até que você a ultrapasse, nada funcionará.
A liga pode fazer 1 Expert Advisor rentável, e pode trazer lucro, mas precisa acrescentar um pequeno mas muito importante detalhe. É verdade que este detalhe é comparável em complexidade a cinco a dez sistemas do campeonato.
 
Vladimir Baskakov:
Certo, as desculpas usuais e as bandeiras vermelhas.

Pense o que quiser. Não vou provar nada para você.

 
Maxim Romanov:
É como escrever piloto automático para um carro.

Eu duvido. O piloto automático opera em condições estacionárias. Mas o mercado é fundamentalmente não-estacionário.

Por isso, defendo que tanto um Expert Advisor complexo quanto um simples lucrarão e perderão com igual probabilidade. E se assim for, é melhor ter uma dúzia de simples do que uma dez vezes mais complicada.

 
Georgiy Merts:

Pense o que quiser. Não vou provar nada para você.

É claro para mim, as pessoas lêem e vêem
 
Georgiy Merts:

Digamos que o fxsaber tem toda a minha biblioteca...

Reconhecido. Sobre o assunto - atualmente ocupado correndo (não escrevendo) um pseudo-grail.

 
fxsaber:

Reconhecido. Em uma nota lateral - atualmente ocupado correndo (não escrevendo) um pseudo-grail.

Você vai cavar carrapatos de novo?
 
Vladimir Baskakov:
Você vai voltar aos seus tiques novamente?

Você é como uma bardana, agarrada a todos. Burdock é uma erva daninha, você também é uma erva daninha aqui no fórum. Se eu fosse o moderador, eu o puxaria pelas raízes e o mandaria para o balneário por um mês. Para lhe dar um descanso.

 
khorosh:

Você é como uma bardana, agarrada a todos. Burdock é uma erva daninha, você também é uma erva daninha aqui no fórum. Se eu fosse o moderador, eu o puxaria pelas raízes e o mandaria para o balneário por um mês. Para lhe dar um descanso.

É proibido discutir moderadores, portanto, você deve ser colocado no balneário