[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 91

 
A questão principal agora é: até que nível estamos indo? Ontem ou hoje havia informações no terminal que os bancos baixaram suas previsões para o euro/dólar por um mês e por 3 meses. Alguns chegaram a ter 1,25 em um mês.
 
Acho que o eurik vai para 1.3446 e depois sobe acentuadamente
 
SEVER11:
Eu não sei o que aconteceu no mundo

Aconteceu há muito tempo...quando o euro estava subindo...
Eu só acho que eles trabalharam no número mensal por alegria - W
assistir as notícias do euro - a UE está caindo aos poucos em
os fortes estão arrastando os fracos...e o descontentamento está crescendo
Britain - London - pogroms )))) e lv já está pagando desempregados
só para não se lamentarem )))e eles não se importam )))) lata......etc...etc.
Os EUA - depois da Segunda Guerra Mundial começaram a emprestar
dólares...depois que todos ficaram viciados em petrodólares -
e ainda está acontecendo...e continuarão a imprimir
contas - e o mundo inteiro vai comê-las...
É contra este pano de fundo que o dólar é preferível.
(não entrando realmente na FA) todos imho, é claro...
 
de onde veio a figura?
 
SEVER11:
Eu gosto de previsões (minha fraqueza), mas não se pode discutir com fatos :0))). Agora, enquanto tenho tempo, irei estudar as notícias.
Notei que seu primeiro terço do horizonte de previsão geralmente funciona bem... tente treinar o modelo com mais freqüência... talvez a nitidez melhore...
 
Se você olhar para o gráfico mensal, as perspectivas para o Euro não são tão cor-de-rosa e todas as previsões mais selvagens em torno de 1,2 podem facilmente se tornar realidade até o final do ano, e se você olhar para o gráfico mensal, há uma chance de novos mínimos até a primavera. Mais uma vez, se algo não mudar globalmente
 
kamihadze:
Se você olhar para o gráfico mensal, as perspectivas para o Euro não são tão cor-de-rosa e todas as previsões mais selvagens em torno de 1,2 podem facilmente se tornar realidade até o final do ano, e se você olhar para o gráfico mensal, há uma chance de novos mínimos até a primavera. Mais uma vez, se algo não mudar globalmente
sim, estou esperando há muito tempo ... ainda não acontece nada ))))
Globalmente, é assim que se parece ...


boa sorte e lucros para todos ...
 
s_aullma:
A Grécia está realizando mais reformas e medidas de redução do déficit, o que parece ser bom para o euro.
Este é um slogan do tipo "e nós estamos indo muito bem". De fato, no início de agosto, uma auditoria da Troika chegou à Grécia e encontrou uma violação de acordos anteriores para reduzir o déficit orçamentário - a Grécia gastou em sete meses e meio mais do que o limite para todo o ano de 2011 (seu parlamento votou sobre isso em meados de verão, aprovando números específicos, mas já em agosto as coisas deram errado). O ministro das finanças alemão disse: "Como a Grécia não cumpriu suas obrigações, não haverá dinheiro novo de nosso lado". Mais uma vez um impasse que deve ser resolvido de alguma forma. A solução era a seguinte: a Grécia assinaria um novo pacote de condições adicionais que significaria que poderia receber uma nova injeção de dinheiro. A Grécia concordou. Entre estas condições está um aumento do imposto sobre o valor agregado de 13% para 23% (eles já o aumentaram - toda a Grécia está em greve). Eles também introduziram um novo imposto predatório sobre a propriedade, que os próprios gregos comentam da seguinte forma: "Já não temos nada a perder, mas eles também querem tirar isso de nós". Também na lista de novas condições está o compromisso do governo grego de demitir 100.000 pessoas do setor público. Se isto só acontecer, então não haverá guerra civil. Caso contrário, a Grécia não receberá o dinheiro ou será forçada a se inscrever em novas condições, ainda mais impossíveis. A oposição grega, cujo principal slogan é derrubar o governo em exercício, está ganhando força de forma acentuada. E assim por diante...
 
FxRoller:
Quanto aos cortes no setor público, direi o seguinte. Segundo o Handelsblatt, o programa é uma licença compulsória de ausência para 30.000 funcionários públicos com 60% de seu salário durante 12 meses. Depois disso, uma comissão especial terá que decidir quem será realmente demitido e quem não será. Portanto, em termos de tensão social, não é tão dramático quanto você escreve. Além disso, no verão, quando o programa de corte de custos foi adotado, as coisas eram muito mais sérias. Havia mais gente e era verão. Pode-se passar a noite em frente ao prédio do governo, gritando e gritando. A Grécia não é a Rússia, é claro, mas para eles mesmo -5 Celsius seria uma desculpa para ficar em casa e não ir a lugar algum. Os representantes da Troika estão planejando voltar a Atenas esta semana ou na próxima para negociar a próxima parcela. As palavras do ministro das finanças alemão ao fundo de resgate antes da votação do Bundestag de hoje foram: "Mesmo que nem todos os membros da coalizão governamental votem FOR, nós viveremos com isso e aceitaremos a decisão". Ele está bem ciente de que não há alternativa para salvar a Grécia. Uma inadimplência custaria mais à Alemanha, além disso, há uma alta probabilidade de que provocaria um agravamento da situação com a Espanha, Portugal e não menos importante a Itália. Não estou alegando que tudo está bem na Europa, mas pelo menos não pior do que nos EUA.
 
rensbit:
Acho que o eurik vai para 1.3446 e depois sobe acentuadamente
muito possível.... vida (terminal)) mostrará...
Razão: