[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 83

 
rigc:
não é um fato.... O euro às vezes reage contrariamente às notícias, e os analistas então escrevem "o par eurodólar ignorou tal evento"))))
Você estava certo. Foi em uma direção completamente diferente.
 
s_aullma:
Você estava certo. Foi em uma direção completamente diferente.

market.... e estou cada vez mais inclinado a acreditar que a supremacia da AT existe...é que a AT muda e essas mudanças precisam ser monitoradas...

o MA pode dar impulsos e "encaixar" sob a AT "justificando" o movimento))))

tenho 2 corujas em demonstração agora com um TS mas algumas diferenças, elas funcionam muito bem com TA e falhas ocorrem por causa dos impulsos)))) well owls não conseguem ler a notícia))))

 
s_aullma:
Você estava certo. Foi em uma direção completamente diferente.

Mais uma vez, estou convencido de que no comércio do euro o melhor sistema comercial é "pela porta dos fundos". A pergunta interessante é: quem está puxando por seus ouvidos? É claro que nenhum investidor sensato após a desvalorização da Itália e no limiar da inadimplência da Grécia não comprará o Euro, pois a probabilidade de cair para 1,30-1,32 é realista. Quem, então?
 

Em geral, assumo agora o crescimento de até 1,39 até sexta-feira a segunda-feira, e pode haver uma boa corrida até 1,33 na próxima semana, e vamos parar por aí... e então, vamos ver para onde vai o preço, o principal é acompanhá-lo))))

Como alternativa - mais crescimento até 1,43... Gostaria de ver aqui os fabricantes de ondas para justificar a mudança deste lado....

Stranger sobreviveu a idiotas, embora às vezes tenha dado previsões erradas, mesmo assim foi possível ler nas entrelinhas....

 
rigc:

Em geral, assumo agora o crescimento de até 1,39 até sexta-feira a segunda-feira, e pode haver uma boa corrida até 1,33 na próxima semana, e vamos parar por aí... e então, vamos ver para onde vai o preço, o principal é acompanhá-lo))))

Como alternativa - mais crescimento até 1,43... Gostaria de ver aqui os fabricantes de ondas para justificar a mudança deste lado....

O estranho sobreviveu a idiotas, mesmo que às vezes tenha dado previsões erradas, no entanto foi possível ler nas entrelinhas....

Quem sobreviveu a ele?
 
FxRoller:

Mais uma vez, estou convencido de que, ao negociar o Euro, o melhor sistema comercial é "pela porta dos fundos". A pergunta interessante é: quem está puxando por seus ouvidos? É evidente que nenhum investidor sensato após a desvalorização da Itália e no limiar da inadimplência da Grécia não comprará o Euro, pois a probabilidade de cair para 1,30-1,32 é realista. Quem, então?

e se não ficarmos pendurados na zona do euro.
o que acontece com o dólar é negativo
quase não há informação, quem quer que seja que esteja a dosar
E se eles começam, como da última vez, a imprimir 100 bilhões por mês.
 
Estranho está nos cogumelos, de qualquer forma! ))))) Ele não se importa com o fórum).
 
FxRoller:

Mais uma vez, estou convencido de que, ao negociar o euro, o melhor sistema comercial é "pela porta dos fundos". Outra pergunta interessante - quem a está puxando pelos ouvidos? É claro que nenhum investidor sensato após a rebaixamento da Itália e na véspera da inadimplência da Grécia não comprará o Euro, pois a probabilidade de cair para 1,30 - 1,32 é realista. Quem, então?

Perdi uma vez no downgrade da Grécia....

Outro 17,18 de agosto a libra com seu aumento violou a marca TA (que seja minha marca não importa :)) e ... assim pensou, o que será - bem, o que não será senão uma queda. (em resumo, eles sabiam de tudo há meio mês - bem, as reuniões positivas são previsíveis - blá, blá, blá, blá...).

Agora a palavra-chave que você nomeou não é investidor são - é o que vamos negociar :))).

EUR 19,09 (com classificação poderia ser - flat, double bottom.....)

 
Para o registro: "...as transações máximas no euro já estão ocorrendo acima da marca de 43 rublo. - em RUR 43,04/euro. A última vez que o preço do euro subiu acima deste nível foi no início de novembro de 2010."

Leia mais: http://top.rbc.ru/economics/20/09/2011/616345.shtml?from=qip
 
krisa:

E se começarem, como da última vez, a imprimir 100 bilhões por mês
A Zona Euro também está imprimindo em três turnos - a prensa de impressão nunca fica fria. O BCE está dando dinheiro à esquerda e à direita e comprando dívidas (o BCE gasta 2,5 bilhões de euros todos os dias apenas para comprar dívidas). Não sai do ar rarefeito.
Razão: