[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 76

 
tara:

Michael, eu não derramei o copo por você, eu o derramei por mim mesmo - o que o franco tem a ver com isso?

Ha, descobriu depois de 10 horas que estamos falando de diferentes pares de moedas? Puta merda... ))))
 

Michael, eu não entendo o que significa "posso ter errado no nível de altura". Você pode explicar a uma pessoa analfabeta?

 

A propósito, ficando cada vez mais certo no franco, você está ficando cada vez menos certo no judeu e vice versa :)

 
tara:

Michael, eu não entendo o que significa "posso ter errado no nível de altura". Você pode explicar a uma pessoa analfabeta?

Eu desenhei (linhas vermelhas) sem medidas, simplesmente desenhei a estrutura-elementos de movimento, quantos deles deveriam ser, e quantas aspas para virar, os pontos de inversão, eu não contei.
 
tara:

A propósito, ficando cada vez mais certo no franco, você está ficando cada vez menos certo no judeu e vice versa :)

Todos os meus gráficos, todos os meus posts, estão relacionados apenas com a Swiss.....))))
 

Boa noite. Foi interessante.

 
tara:

Boa noite. Foi interessante.

Igualmente....)))) e boa noite para você.
 

 
Vizard:

Eu apoio isso. Hoje é dia de compras.
 

Até agora estamos dentro do cronograma, um pouco à frente do previsto (postei na semana passada)

Razão: