Dia da Independência da Ucrânia - página 5

 
trinitron:
Espero que os programadores ainda dominem este fórum. Aqui não há criminosos. Pelo menos isso é algo para se ficar feliz.

E não haverá nenhum, um criminoso é uma pessoa mentalmente incapaz de competir na sociedade sem infringir a lei.

Isto é, se ele não infringir a lei, ele simplesmente não tem nenhuma chance de vencer na competição.

É preciso inteligência para programar.

 
Mischek:


Antes de pensar em algo bom para trazer, eles já trouxeram algo bom para a festa.

A logística do takeaway atingiu a perfeição.

Sem freios na cabeça, sem noção de "amanhã".

Festas Felizes, queridos.

A Ucrânia tem uma chance. A Rússia não. O ponto de não retorno já foi ultrapassado. Teremos férias também. Como o aniversário da Rússia Titanic.


Exatamente o contrário! A UE é um esquema em pirâmide, no qual todos aqueles que aderem no final estão destinados a financiar a partir de seus bolsos infinitamente magros e vazantes toda a extensão da bem-aventurança do parasita europeu. E há de fato muitas coisas interessantes por vir. Especialmente o colapso do invólucro chamado Euro e as multidões vindouras de parasitas bestiais, que atrofiaram completamente a capacidade de sentir os verdadeiros problemas da existência.
 
GODZILLA:

É exatamente o oposto! A UE é um esquema em pirâmide,
É claro que sim. A Europa é a culpada por todos os nossos problemas. E a Nato. E os Maçons Livres. E que... Insecto do Colorado. Não temos nenhum problema. Tudo isso está na foto.
 
 
Feliz ano passado.
 
fozi:
Boas festas!
Obrigado!
 
olivero:
Obrigado!
Parabenizo todos os participantes do fórum da Ucrânia fraternal e todo o povo ucraniano em suas férias. Você merece ter seu próprio estado independente, e as questões de formação serão resolvidas a tempo para melhor.
 
yosuf:
Parabenizo todos os participantes do fórum da Ucrânia fraterna e todo o povo ucraniano durante o feriado. Você é digno de ter seu próprio estado independente, e as questões de formação serão resolvidas para melhor a seu tempo.

Não consegui ficar de boca fechada!!! Isso me faz encolher!

Pessoalmente, eu não mereço viver na Rússia sem a Ucrânia. Penso que qualquer geração mais velha, não enganada pela propaganda moderna, também não merece viver na Ucrânia sem a Rússia. O mesmo vale para Belarus.

Meus parentes na Ucrânia têm a mesma opinião.

Yusuf, por que você divide uma nação em diferentes estados?

 
Zhunko:

Não consegui ficar de boca fechada!!! Isso me faz encolher!

Pessoalmente, eu não mereço viver na Rússia sem a Ucrânia. Penso que qualquer geração mais velha, não enganada pela propaganda moderna, também não merece viver na Ucrânia sem a Rússia. O mesmo vale para Belarus.

Meus parentes na Ucrânia têm a mesma opinião.

Yusuf, por que você divide uma nação em diferentes estados?

Não salvamos o estado comum e a bomba foi colocada quando a URSS foi criada como uma comunidade de repúblicas nacionais, nações perimetrais. Infelizmente, esta divisão já aconteceu, mas a amizade entre os povos, especialmente com o povo russo, não deveria sofrer com este fato, mas apenas se fortalecer. Penso que se há pessoas mais sensatas como você em todas as antigas repúblicas, então as fronteiras devem ser simbólicas, como na Europa, e a unificação acontecerá em outro nível.
Razão: