Dia da Independência da Ucrânia - página 3

 
xrust:

Então não responda às perguntas feitas a ele.

Caso você não tenha notado, eu estava perguntando a ele.


Rapazes, não briguem.

Este é um fórum, qualquer um pode responder a qualquer um aqui, e existe uma área privada para perguntar apenas "ele".

 
more:
Foda-se você e seus gracejos. Se você quiser falar com alguém pessoalmente, há outras ferramentas para isso.
O balneário é um lugar agradável e limpo :), mas eu não estava falando com você.
 
xrust:

E a propósito, se Zhunko é "também um cara legal", então você deve achar que você é o melhor?

Eu não sou o melhor, sou apenas bom.
 
xrust:
O balneário é um lugar agradável e limpo :), mas eu não estava falando com você.
Bem, não, apenas cale-se.
 

É assim que os irmãos eslavos celebram o dia da não-independência com piadas e brincadeiras).

Não lute.

 
PapaYozh:


Rapazes, não briguem.

Este é um fórum, qualquer um pode responder a qualquer um aqui, e existe uma área privada para perguntar apenas "ele".

Se tivesse sido uma pergunta pessoal, a pergunta teria sido em particular. Mas como uma pessoa disse uma fórmula bastante vaga em um lugar público, estou lhe perguntando (esclarecendo) no mesmo lugar - com quem a frase foi dita em relação.
 

Rustam, estou falando dos criminosos que tomaram o poder em quase todas as repúblicas soviéticas.

Eles estão celebrando a liberdade da lei. Os criminosos estão agora em toda parte. Presidentes, deputados, juízes, promotores, polícia, exército, serviços especiais... Quase todos são criminosos ou são cúmplices e cúmplices deles.

Eu tenho até mesmo um membro da família infiltrado. E não há nada que você possa fazer a respeito disso. O sistema protege o seu próprio sistema.

É verdade, ainda há justiça vigilante. Se não há GOVERNO, há SAMOON.

 
Zhunko:

Rustam, estou falando dos criminosos que tomaram o poder em quase todas as repúblicas soviéticas.

Eles estão celebrando a liberdade da lei. Os criminosos estão agora em toda parte. Presidentes, deputados, juízes, promotores, polícia, exército, serviços especiais... Quase todos são criminosos ou são cúmplices e cúmplices deles.

Eu tenho até mesmo um membro da família infiltrado. E não há nada que você possa fazer a respeito disso. O sistema protege o seu próprio sistema.

No entanto, ainda há justiça vigilante. Se não há justiça, há a SOCIEDADE.

Estou pronto para dar minha vida para lutar contra essas coisas. Aonde recorrer?



>>
 
progma137:
junte-se a
Obrigado.
 
Mischek:

É assim que os irmãos eslavos celebram o dia da independência.


... Um do outro.

P.S. Estou em Kerch, atravessado apenas no chamado Dia de Nezalezhnosti. As pessoas simples não se importam: as pessoas trabalham, não bebem "Pela Pátria Mãe" durante o jantar, ouvem o boom, vão até a colina e olham - fogos de artifício, "ah sim, hoje ...".
Portanto, a "celebração" é puramente uma formalidade.

SProgramador:

... A independência é um grande conto de fadas para o povo, desde a "elite" até a elite para governar a si mesma em seu próprio quintal.

Exatamente!
Razão: