Alguma previsão está condenada? - página 35

 
moskitman:
Não, é apenas FAGOTT "atirou em si mesmo".
Mentira, ele vai voltar. A outra. Será TROMBON ou Balalaika.
 

Então, para onde foram todos os oponentes?


Uma lista de referências, para aqueles que estão realmente interessados em começar a lidar com esta difícil questão.

Klein M. Matemática. Perda da Certeza - Reflexões sobre a história da matemática, suas contradições, e seu estado atual - muito clara a crença na onipotência, etc.

Bernstein, P. Contra os Deuses: Taming Risk - Uma excelente visão geral da história da teoria da probabilidade (com um viés para o risco), as primeiras tentativas de formulá-la e usá-la, e os argumentos dos pais fundadores. Há também a modernidade, mas lá você tem que pesar tudo com cuidado e pensar bem no assunto.


Em resumo, ambos os livros são desafiadores, portanto, boa sorte para todos.

 
Eu li o primeiro livro, mas há muito tempo atrás. Obrigado pelo segundo, eu já o encontrei.
 

Parece-me que se você substituir a palavra "Prever" pela palavra "estimar a probabilidade de realização" (por exemplo), não seria tão desolador.

Não é uma coisa má a fazer se você fizer isso continuamente.

O mal (e a SWINOZAVR está certa novamente) não está no indicador, mas em sua interpretação...

VOCÊ PEDIU ALERTAS?

- Eu vou!

;)

 
avatara:

Parece-me que se você substituir a palavra "PREVENIR" pela palavra "estimar a probabilidade de realização" (por exemplo), não seria tão desolador.

Atingir o quê? Algum nível de preço? Parece-me que mesmo esta é uma tarefa impossível. É mais fácil para mim, eu prevejo a direção, para cima/baixo, a precisão é de cerca de 60-80%. 60 - não perdemos, 80 - ganhamos.
 
Figar0:
Quando você atinge o quê? Um certo nível de preço? Parece-me que mesmo esta é uma tarefa impossível.

Sim, é insuportável.

Figar0:

É mais fácil para mim, eu prevejo a direção, para cima/baixo, com uma precisão de cerca de 60-80%. 60 - não perdemos, 80 - ganhamos.

Para cima ou para baixo? Há uma vida útil limitada do pedido ou algo mais - quando fechá-lo?

 
joo:

Para cima/Para baixo? A vida útil do pedido é limitada ou então - quando fechar?


A direção é prevista o tempo todo, interpretando os resultados desta previsão, seja ela virada ou migalhas

 
Envie-me seu graal mal posso esperar para experimentá-lo, pois me tornar milionário lançará 100.000 rublos ou libras. le_vio@mail.ru
 
Lúcifer, você não entende: você só tem garantia de um estado.
 
AlexeyFX:

yosuf, você às vezes me surpreende com suas declarações. Acredite, eu respeito as pessoas com formação acadêmica. E embora eu mesmo tenha apenas um modesto bacharelado em Ciências Técnicas e não me cabe discutir com um doutorado, mas ainda assim terei coragem. Eu mesmo faria de bom grado ciência em vez de besteiras forex, se a ciência não estiver na merda da Rússia. Eu não poderia estar mais de acordo que não existe "o suficiente" para uma pessoa normal. Não existe para a moderna economia "de consumo", mas eu não pertenço a ela. E não tem muito tempo de vida, suspeito que um ano ou mais. Pense sobre isso.

Falta meio ano para o fim da cesta? Eles vão tirar a última coisa do povo - a cesta de alimentos em que não podem viver, mas que também não lhes permite morrer.
Razão: