Procurando um assistente para co-escrever um EA para o Campeonato de 2011. - página 7

 
OnGoing:

Por favor. Não, não o fiz, e estou muito feliz que tenha acontecido assim. Agora, é claro que você vai sacudir seus conhecimentos sobre relações não-estatutárias, etc., o que é uma história familiar. Mesmo desde os tempos soviéticos, as pessoas da velha guarda gostam de dizer "se você não serviu no exército, você não é um homem"). No entanto, tais coisas não falam de alta inteligência.


Sim, você está errado... Eu nasci em 77 (isso é uma questão de endurecimento... - está fresco na minha mente :-R). Sua abordagem (ver meu posto acima) me lembrou a abordagem correta e inteligente do Exército. Sou solidário com você sobre este ponto.

Aqui também: "A propósito, não creio que Soros e Buffet permitissem tais afirmações. Pelo contrário, é o peso e a credibilidade adquiridos ao longo dos anos que os impediriam de o fazer".

P.S. E eu expressei minha posição naquele (longo formulário) fio no penúltimo poste desta página do fio, todos, IMHO.

 

Todos parecem ter esquecido que nossos moderadores são públicos. E, para começar, não seria uma má idéia agradecer-lhes de tempos em tempos.

Para muitos usuários do fórum, eles deixaram de ser "seus" e passaram a fazer parte da administração, enquanto para a administração eles nunca se tornarão seus.

E agora imagine que eles se cansaram desta situação dupla e saíram por um mês.

Dentro de algumas semanas você não vai querer nem mesmo visitar este site.

Em aproximadamente um mês, a administração resolverá a questão por conta própria. Mas quanto tempo vão durar aqueles que discutem sem parar as ações dos moderadores aqui sem uma proibição? Enquanto o público, que passa seu tempo pessoal limpando o fórum

 
Mischek:

Todos parecem ter esquecido que nossos moderadores são públicos. Seria uma boa idéia agradecer-lhes de vez em quando.

Eu apoio isso e agradeço). O trabalho é realmente necessário. Entretanto, em algum lugar para conversar e discutir a vida e as regras do próprio fórum (não os moderadores), certo?
 
Swetten:

Assim também um testador, como o melhor iniciador a ser legado. :)

noooo.... o testador tem uma característica semelhante:

e o seu é um monte de merda..... Eu nem sei como chamá-lo...

Sweeten, pare de sofrer ******, não tem mais graça... :(

Razão: