[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 158

 

Amanhã de manhã um pouco mais baixo (para recolher paradas) e correr para o norte para a área 1.44700:

 
wmlab:

Amanhã de manhã um pouco mais baixo(para recolher paradas) e correr para o norte para a área 1.44700:

Os takeaways estão incluídos?
 
wmlab:

Amanhã de manhã iremos um pouco mais abaixo (para recolher paradas) e partiremos para o norte, para a área de 1.44700:

4470 foram. O novo alvo é 1,4770 de 1,46 um forte recuo (se algo sobre os fundamentos, pode descer) para 1,43

Outra opção triângulo 1.4480 - 1.4250 mas saída a partir de 1.4420

 

Eu realmente não entendo as frases, a la, "junte os rodapés e depois...". Quero dizer, eu não entendo nada disso.

Quem vai fazer isso? Recolher para quê? Quem se beneficia com isso? E como já foi observado aqui, alguém receberá o TP a tal preço.

O que você quer dizer com "vai recolher paradas"?

 

Eu não quero ter um conflito, é claro:

 

Os EUA voltam a ter a melhor classificação de crédito


16.08.2011 18:25 | © Vesti.Ru

Uma das três principais agências de classificação de crédito do mundo, a Fitch, afirmou a classificação de longo prazo de inadimplência soberana dos Estados Unidos em seus passivos em moeda estrangeira e local em 'AAA' com uma perspectiva 'estável', informou a ITAR-TASS.

"A afirmação da classificação reflete o fato de que os fundamentos da excepcional solvência dos Estados Unidos permanecem inalterados: é o papel central do país no sistema financeiro global, bem como a flexibilidade, diversificação e resiliência de sua economia, que proporciona uma base de receita", disse a agência em um comunicado.

A confirmação das classificações dos EUA completa a revisão, iniciada pela Fitch em 2 de agosto. Naquela época, as classificações foram colocadas em revisão com uma perspectiva "negativa".

Outra agência de classificação - Standard & Poor's - em 5 de agosto rebaixou a classificação dos EUA pela primeira vez na história - para "AA+" de "AAA".

Depois disso, as autoridades americanas foram duramente criticadas pela Standard & Poor's. A agência, que ousara baixar não só a classificação do país, mas também as maiores agências hipotecárias americanas, iniciou uma inspeção.

O assunto chegou ao ponto de o diretor Michael Moore ter convocado Barack Obama para prender os principais analistas da Standard & Poor's. Moore acredita que a S&P é a culpada tanto pela crise financeira global de 2008 quanto pela situação atual da economia americana.

O diretor acredita que a culpa da crise econômica que assolou o planeta em 2008 é da administração da Standard & Poor's, que não conseguiu rebaixar os títulos hipotecários a tempo, causando a formação de uma "bolha", cuja explosão levou ao colapso financeiro global.

"Presidente Obama, mostre que você não é um criminoso manhoso e prenda executivos da S&P". Estes criminosos destruíram a economia global anos atrás e estão prontos para fazê-lo novamente", escreveu o cineasta em seu microblog.

O cineasta exortou o atual presidente dos EUA a prestar atenção à forma como os "bandidos semelhantes" são tratados na Europa. Moore publicou no Twitter um link para um artigo no jornal britânico Guardian que descrevia como a polícia de Milão invadiu os escritórios da S&P e da Moody's para verificar se seus funcionários "fazem seu trabalho com integridade e respeito à lei".

 
Bicus:

Eu realmente não entendo a frase, a la, "junte os rodapés e depois...". Quero dizer, eu não entendo nada disso.

Quem vai fazer isso? Recolher para quê? Quem se beneficia com isso? E como já foi observado aqui, alguém receberá o TP a tal preço.

O que você quer dizer com "coletar paradas"?


É para isso que servem as sombras - para recolher paradas. A sombra é de 350pp, o preço não estava lá, alguém tem negociado 20pp por tendência por meio ano.

 
-DEN-:
Sinto que o dólar está prestes a cair.
Com o que?
 
Bicus:

Eu realmente não entendo a frase, a la, "junte os rodapés e depois...". Quero dizer, eu não entendo nada disso.

Quem vai fazer isso? Recolher para quê? Quem se beneficia com isso? E como já foi observado aqui, alguém receberá o TP a tal preço.

O que você quer dizer com "pontos de coleta"?

O preço sempre vai onde mais paradas foram acumuladas...e é empurrado para lá por aqueles que estão interessados nele a fim de evitar que nós mortais especulemos sobre essas flutuações...há aqueles que podem empurrar para onde eles têm que...
 

o clube dos trailblazers (dedicado a si mesmo) notas de caçador (com base em...)

"flácido" - (emboscada, vigilância, buraco congelado, esposa encontrou um esconderijo, ultrapassando uma linha sólida, chefe foi para o exterior descansar e ficou lá) - não fique sentado trabalhando! você está em trabalho à peça. p.s.

Razão: