[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 132

 
Eu vendi pessoalmente do 4275
 
rigc:

Eu vejo)))) para você é como para algumas pessoas é como jogar kontra ou tanchiki para um jogo..... eles foram mortos e fodem, reiniciados e reiniciados))))

é mais intrusivo quando eles trocam por uma verdadeira)))) - não importa isso - eu só estava pedindo por diversão))))

Abrirei uma conta na próxima semana (perdi muito em martins ... ou você quer que eu faça o mesmo). As previsões são boas ou não? Bem, onde estão os 100% (na verdade, você pode ver quando é cancelado :))(Na verdade, eu descobri o segredo do forex há um tempo atrás... a chance ajudou!!!)

 
Tantrik:

Na próxima semana vou abrir uma conta (perdi muito em martins... ou você precisa de mim para servir com você). As previsões são boas ou não? Bem, onde estão os 100% (na verdade, você pode ver quando é cancelado :))(Na verdade, descobri o segredo do Forex recentemente... a chance ajudou!!!)

por que você me contou o segredo? )))) estamos nos babando por ele))))
 
rigc:
por que você disse segredo? )))) estamos nos babando))))
Então posso lhe dizer se você está interessado...
 
Tantrik:
Então posso lhe dizer se você está interessado...
Ouça com atenção. )))
 
Tantrik:
Então posso lhe dizer se você está interessado...

Por favor, faça...
 
andreika:

por favor, por favor, por favor
vamos fazer isso amanhã...?
 
Tantrik:
vamos fazer isso amanhã...?
e o Tântrico desapareceu do fórum. (só brincadeira)
 
Tantrik:
vamos fazer isso amanhã...?

Sim. Envie um texto para: ))))
 
Tantrik:
vamos fazer isso amanhã...?
O mestre é o chefe. É o Tantrik que nos ensina a paciência, que é indispensável no comércio. Esse era o segredo. (brincadeira)
Razão: