[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 28

 
strangerr:

Margaret, se houver um recuo, e eu acho que haverá, vai a longo prazo.
É cedo. Você não quer ir a partir de 1.38? =)
 
zoritch:
ganhou 130 a mais... previsão muito preocupante aos 4300 no topo. a cerveja Miller está fresca hoje... :-)))


Bem, veja, é tudo 20 e 20))))

 
Noterday:
É cedo. Você mesmo não quer ir a partir de 1,38? =)

Não, eu não tenho, eu vou para 1.60)))
 

Olá a todos! A ascensão terminou ou terminará em 1.43.

 
Estou indo pelo mesmo caminho (ou melhor, por volta de 1,53-54), mas não dos atuais. Mas somente na quebra de 1.4550. Este nível irá finalmente cancelar o sul, e no momento ainda estou esperando a queda do euro. De qualquer forma, é cada homem por si =)
 
Eu acidentalmente estabeleci uma ordem de venda em 1.4177 e, é claro, acionei-a. Por favor, informe o que fazer agora, para fechar como está com uma perda ou para esperar, se esperar até que nível e em que nível você pode colocar um fim nesta situação?
 
strangerr:

Não, eu não quero 1,60)))
Vamos ser como no MT5 "Eu quero 1,36 e depois 1,60".
 
Noterday:
Estou indo pelo mesmo caminho (ou melhor, por volta de 1,53-54), mas não dos atuais. Mas somente na quebra de 1.4550. Este nível irá finalmente cancelar o sul, e no momento ainda estou esperando a queda do euro. De qualquer forma, é cada homem por si =)

Veremos mais tarde)), é "cortar" para olhar longe )))
 
margaret:
Vamos como no MT5 "Eu quero 1,36 e depois 1,60".


Não é assim no MT5. Estamos subindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em algum lugar como este)))))))

Por engano em vez de vender bakschif fechou o pedido de compra de eurobucks(((

 
strangerr:


Não é assim no MT5. Estamos subindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em algum lugar como este)))))))

Confira os prós com o Post #7162 de MT5 na página 359
Razão: