Interessante e bem-humorado - página 235

 
7Konstantin7:


Há muitos exemplos a serem colocados aqui. E aqui como tem havido muitos... gerações... assim será, grosso modo.



O Estado nos ama :)

O estado somos nós. Além disso, a Rússia inteira não se encaixa nesta aldeia. Há regiões onde dezenas de fábricas foram construídas recentemente. Por que não tirar uma foto lá?
 
khorosh:
O estado somos nós. Além disso, a Rússia inteira não se encaixa nesta aldeia. Há regiões onde dezenas de fábricas foram construídas recentemente. Por que não tirar uma foto lá?

Sim, nosso povo é de séculos passados, os genes são ruins, é por isso que o país é do jeito que é e por que eles vivem de acordo, o que eles semeiam é o que eles colhem. Mas o desenvolvimento do país depende mais do governo do que do povo.

O que as fábricas lhe dão, que tipo de pensão você e a maioria dos aposentados têm, a maioria das pessoas não vive, eles apenas fazem as contas - este é apenas um exemplo de incontáveis outros problemas.

Outros países fizeram enormes conquistas em, digamos, 100 anos, enquanto nós não mudamos nada.

As fábricas não têm nada a ver com isso, veja o que as cidades construíram no exterior, veja como tudo é há muito tempo, há mais de uma geração, veja como as pessoas vivem lá e veja como é nossa situação.

Você sabe como são as pessoas no exterior, você não pode compará-las com as nossas e elas são assim há muito tempo, e é por isso que os países estão prosperando.

Naquela época, em sua juventude, as pessoas usavam roupas iguais, tudo era proibido, não havia nada, as pessoas comiam senhas de alimentação. Isso é normal?! Isso é apenas um período de tempo, e tais períodos, todo tipo de bobagem por muitas gerações abundam.

Enquanto isso, havia tudo no exterior, foi o que eu disse brevemente, você mesmo sabe tudo isso.

Aqui nos EUA, por exemplo, um bombeiro comum recebe 40.000 rublos por ano, isto à antiga taxa de 30 rublos por dólar, 1.200.000 rublos por ano, ou seja, 120.000 por mês! E com a taxa de câmbio atual, é de 180.000 por mês.

E quanto a nós?! Onde estão todos os benefícios?! Considerando que a Rússia tem um total de 40% de toda a tabela Mendeleev dereservas mundiais de minerais dos quais se faz dinheiro, por que nosso país é tão atrasado?

Portanto, não faz sentido provar nada em favor de nossa pátria.

Não há sentido em comparar *** com um dedo.

 
7Konstantin7:

Sim, nosso povo é de idade, os genes são ruins, é por isso que o país é assim e por que eles vivem de acordo.

E o que estas fábricas dão, qual é a sua pensão e a da maioria dos aposentados, pessoas em sua maioria - quase todos não vivem e não conseguem pagar as contas, este é apenas um exemplo de incontáveis outros problemas. Outros países fizeram enormes conquistas em, digamos, 100 anos, enquanto nós não mudamos nada.

Asfábricas não têm nada a ver com isso, veja o que as cidades construíram no exterior, veja como tudo é há muito tempo, há mais de uma geração, veja como as pessoas vivem lá e veja como é nossa situação.

Você sabe como são as pessoas no exterior, você não pode compará-las com as nossas e elas são assim há muito tempo, e é por isso que os países estão prosperando.

Naquela época, em sua juventude, as pessoas usavam a mesma roupa, tudo era proibido, não havia nada.

Enquanto isso, tudo aconteceu no exterior, você sabe de tudo.

Aqui está um exemplo, um bombeiro comum nos EUA recebe 40.000 rublos por ano, isto à antiga taxa de 30 rublos por dólar, 1.200.000 rublos por ano, ou seja, 120.000 rublos por mês! E com a taxa de câmbio atual, é de 180.000 por mês.

E quanto a nós?! Onde estão todos os benefícios?! Considerando que a Rússia tem um total de 40% de toda a tabela Mendeleev dereservas mundiais de minerais dos quais se faz dinheiro, por que nosso país é tão atrasado?

Portanto, não faz sentido provar nada em favor de nossa pátria.

Não vale a pena comparar os babacas com os dedos.

É tão confuso....

O que você fez para fazer o país mudar? Antes de começar a culpar todos os outros, pergunte-se.

Que tipo de pessoas estão no exterior? Não é feito de ossos, carne e toucinho??? Talvez eles sejam feitos de merda com diamantes??? De que você é feito? De que você é feito? Talvez o problema com nosso país seja que a Duma e alguns ministérios são dirigidos por pessoas como você. Com os mesmos pontos de vista...

 
AlexeyVik:

É tudo tão confuso....

O que você tem feito para fazer a diferença neste país? Antes de começar a culpar todos os outros, pergunte-se.

Que tipo de pessoas estão no exterior? Não é feito de ossos, carne e toucinho??? Talvez eles sejam feitos de merda com diamantes??? De que você é feito? De que você é feito? Talvez o problema com nosso país seja que a Duma e alguns ministérios são dirigidos por pessoas como você. Com os mesmos pontos de vista...


Eu não estou acusando, estou dizendo como está.

Eu não sou melhor do que as massas, o que nasceu ao longo dos séculos ainda está nascendo.

Tem havido todo tipo de pessoas notáveis, pessoas pela verdade, por idéias, etc. E daí?! Alguma coisa mudou?!

Fiz meu ponto de vista, é verdade e todos o entendem, é isso) não vale a pena falar sobre isso, não preciso fazê-lo.

Sem ofensa, não quero ofender ninguém, eu mesmo vivo neste país e sinto-me ofendido por não fazermos coisas como as pessoas fazem.

 
7Konstantin7:

Eu não estou acusando, estou apenas dizendo como está.

E o que vai mudar de mim, não sou melhor que as massas em geral, do arco dos séculos o que nasceu, ainda nasce.

Tem havido todo tipo de pessoas notáveis, pessoas pela verdade, por idéias, etc. E daí?! Alguma coisa mudou?!

Fiz meu ponto de vista, é verdade e todos o entendem, é isso) não vale a pena falar sobre isso, não preciso fazê-lo.

Sem ofensa, não quero ferir ninguém, eu mesmo vivo neste país e me sinto ofendido por não fazermos coisas como as pessoas fazem.

O mundo seria um lugar mais gentil. E nada mais.

E aqueles que se mudaram para Israel ou para a Alemanha para residência permanente tornaram-se de repente pessoas diferentes? O que mudou neles?

 
AlexeyVik:

O mundo seria um lugar mais gentil. E nada mais.

E aqueles que se mudaram permanentemente para Israel ou para a Alemanha de repente se tornaram pessoas diferentes? O que mudou neles?

Nosso povo nunca será diferente, não importa onde esteja. Não é disso que estamos falando. Não vire isto contra mim ou qualquer outra coisa) Eu expliqueipara khorosh o que é isso, é tudo.
 

Nada pessoal.

Esta discussão está agora encerrada.

 
7Konstantin7:

Sim, nosso povo é de séculos passados, os genes são ruins, é por isso que o país é do jeito que é e por que eles vivem de acordo, o que eles semeiam é o que eles colhem. Mas o desenvolvimento do país depende mais do governo do que do povo.

O que as fábricas lhe dão, que tipo de pensão você e a maioria dos aposentados têm, a maioria das pessoas não vive, eles apenas fazem as contas - este é apenas um exemplo de incontáveis outros problemas.

Outros países fizeram enormes conquistas em, digamos, 100 anos, enquanto nós não mudamos nada.

As fábricas não têm nada a ver com isso, veja o que as cidades construíram no exterior, veja como tudo é há muito tempo, há mais de uma geração, veja como as pessoas vivem lá e veja como é nossa situação.

Você sabe como são as pessoas no exterior, você não pode compará-las com as nossas e elas são assim há muito tempo, e é por isso que os países estão prosperando.

Naquela época, em sua juventude, as pessoas usavam roupas iguais, tudo era proibido, não havia nada, as pessoas comiam senhas de alimentação. Isso é normal?! Isso é apenas um período de tempo, e tais períodos, todo tipo de bobagem por muitas gerações abundam.

Enquanto isso, havia de tudo no exterior, eu disse brevemente, você sabe.

Aqui nos EUA, por exemplo, um bombeiro comum recebe 40.000 dólares por ano, isto à antiga taxa de 30 rublos por dólar, 1.200.000 rublos por ano, ou seja, 120.000 por mês! E com a taxa de câmbio atual, é de 180.000 por mês.

E quanto a nós?! Onde estão todos os benefícios?! Considerando que a Rússia tem um total de 40% de toda a tabela Mendeleev dereservas mundiais de minerais dos quais se faz dinheiro, por que nosso país é tão atrasado?

Portanto, não faz sentido provar nada em favor de nossa pátria.

***Não há sentido em comparação com o dedo.

É bom onde não estamos. Meu sobrinho foi para Nova York nos anos 90. Trabalha como motorista de ambulância, vive em um porão. Não satisfeito com sua situação. Ele gostaria de voltar para a Rússia, mas há um problema com sua cidadania. Quando deixei o Quirguistão, eu não tinha cidadania russa, portanto, houve problemas. Além disso, ele não tem um lugar para morar aqui e ainda precisa encontrar um emprego. Seu irmão, um médico, está muito melhor vivendo em uma mansão nos subúrbios de Moscou. Ele vai ao exterior de férias o tempo todo.

Seu pessimismo se deve ao fato de que você não tem emprego. Se o fizer, seu estado de espírito pode mudar. Com dinheiro, você pode viver muito bem aqui. A propósito, não estou reclamando de minha aposentadoria. Eu tenho o suficiente para uma boa refeição. E sobrou o suficiente para ir para o mar para umas férias.

 
khorosh:

É bom onde não estamos. Meu sobrinho foi para Nova York nos anos 90. Trabalha como motorista de ambulância, vive em uma semi-cave. Não satisfeito com sua situação. Ele gostaria de voltar para a Rússia, mas há um problema com sua cidadania. Quando deixei o Quirguistão, eu não tinha cidadania russa, portanto, houve problemas. Além disso, ele não tem um lugar para morar aqui e ainda precisa encontrar um emprego. Seu irmão, um médico, está muito melhor vivendo em uma mansão nos subúrbios de Moscou. Ele vai ao exterior de férias o tempo todo.

Seu pessimismo se deve ao fato de que você não tem emprego. Se o fizer, seu estado de espírito pode mudar. Com dinheiro, você pode viver muito bem aqui. A propósito, não estou reclamando de minha aposentadoria. Eu tenho o suficiente para uma boa refeição. E sobrou o suficiente para ir para o mar.

Eu me lembro de sua família, você me disse há muito tempo, é nossa no exterior) é óbvio como eles vivem lá, já que não somos amados em nenhum lugar, exceto pelos ricos, eu não lhe falei sobre isso, e acho que todos entenderam tudo isso sem que eu soubesse.

Não ganho dinheiro, é verdade, mas vivo muito bem) também vou para o sul e tenho algo que nem todos têm. Eu só quero que nosso país seja como no exterior, só isso).

Estou feliz com minha aposentadoria, é bom) mas poderia ser ainda melhor ;)

 
7Konstantin7:

Lembro-me de sua família, você me falou sobre isso há muito tempo, a nossa no exterior não tem nada a ver com isso) é óbvio como eles vivem lá, além disso, dado que não somos amados em nenhum lugar, os ricos são a exceção, eu não lhe falei sobre isso, acho que todos entenderam tudo isso sem eu saber tudo.

Não ganho dinheiro, é verdade, mas vivo muito bem) também vou para o sul e tenho algo que nem todos têm. Eu só quero que nosso país seja como no exterior, só isso).

Eles estão felizes com sua pensão, é bom) Mas poderia ser melhor ;)

Todos os males da humanidade são devidos ao desejo irreprimível de viver "ainda melhor" e mais rico. O meio ambiente perece, os rios e oceanos são envenenados. As florestas são cortadas e a atmosfera é envenenada, a flora e a fauna morrem. Quanta floresta teria que ser cortada para que nossas caixas de correio fossem cheias diariamente com papel reciclado de publicidade? Mas no passado, as pessoas na Rússia viviam em harmonia com a natureza - costumavam ter uma agricultura de subsistência e eram bastante felizes sem se sentar no monitor e assistir TV 24 horas por dia. Eles desfrutaram de um trabalho saudável ao ar livre e não havia tantos pacientes com câncer como há agora. Portanto, você tem que se perguntar: Temos que lutar pelo que todos os outros estão lutando por agora?

Razão: