Interessante e Humor - página 3721

 
Dmitry Fedoseev:

O que é então o indicador? O número de dias em que não tomou uma bebida?
O que tem isto a ver comigo? Se se trata de beber, então beber a Rússia é um mito, que é cultivado pelo Ocidente em geral e pelos EUA em particular. No Ocidente, o consumo excessivo de álcool é generalizado. E a Rússia tem sido um não bebedor durante séculos, estudar a história.
 
Andrey Dik:
O que tem isto a ver comigo? Se se trata de beber, então beber a Rússia é um mito, que é cultivado pelo Ocidente em geral e pelos EUA em particular. No Ocidente, o consumo excessivo de álcool é generalizado. E a Rússia não era um bebedor desde os primórdios dos tempos - história do estudo.


E porquê preocupar-se com a história quando se pode observar a sociedade. Estudei noutra cidade - vivi num dormitório, vi alcoólicos de 20 anos, depois trabalhei em várias organizações... Tive de mudar muitos lugares por uma razão - em todo o lado se tinha de ficar bêbado.

No Ocidente, um homem pode declarar que é vegetariano e ninguém lhe dirá nada.

 
Dmitry Fedoseev:

De que serve uma história quando se pode observar a sociedade. Fui à escola noutra cidade - vivi num dormitório, vi alcoólicos de 20 anos, depois trabalhei em várias organizações...

Além disso, fumar marijuana está na ordem do dia, e depois?

Lembram-me uma personagem de Graffiti Falls... Há um idiota pedrado que grita "EUA! EUA! USAaaaaaah!" .... É exactamente a mesma coisa.

Os Simpsons, Gravity Falls, Lexx e muitas outras obras de estados escarnecem maravilhosamente de si próprios, toda a sua dor apodrecida.

 
 
Andrey Dik:
Além disso, fumar marijuana está na ordem do dia, e depois?


Mas os alcoólicos não impõem o seu alcoolismo em todo o lado.

E a razão pela qual certas substâncias psicoactivas são proibidas por todos os estados é muito interessante... por isso não vamos discutir o assunto. Caso não saiba, nos anos 70, os Estados Unidos reprimiram muito duramente os viciados em LSD.

 
Dmitry Fedoseev:


Mas nem todos os alcoólicos impõem o seu alcoolismo.

E a razão pela qual certas substâncias psicoactivas são proibidas por todos os estados é muito interessante... por isso não vamos discutir o assunto. Caso não saiba, nos anos 70, os Estados Unidos reprimiram muito duramente os viciados em LSD.

Quem lhe impõe o seu alcoolismo?

Onde são proibidas as substâncias psicoactivas? OS E.U.A.? Não faça rir os meus chinelos.

Na Rússia, sim, são proibidos, o castigo é muito severo; na China, pelotão de fuzilamento; na maioria dos países árabes e orientais, é banido e severamente punido. Mas no Ocidente, é bem-vindo a fumar e beber o quanto quiser.

 
Dmitry Fedoseev:

Esta é a característica central da mentalidade - a ser mantida pelo Czar.

Então para que serve o facto de que qualquer pessoa que quisesse entrar e terminar? Qual é o nível de educação? Temos um instituto com milhares de estudantes, o maior da região, um instituto técnico, palestras em matemática para um fluxo de 250 pessoas são dadas por um candidato de ciências matemáticas. Isso é espantoso - metade do país poderia encontrar um médico de matemática.

Mas agora de que servirá se todos os que podem pagar se puderem tornar um académico? Qual é o nível de educação?
 
Andrey Dik:

Além disso, fumar marijuana está na ordem do dia, e depois?

Lembram-me uma personagem de Graffiti Falls... Há um idiota pedrado que grita "EUA! EUA! USAaaaaaah!" .... É exactamente assim.

Os Simpsons, Gravity Falls, Lexx e muitas outras obras de estados fazem uma grande troça de si próprios, todos os seus próprios males podres.


Também me faz lembrar alguém, eu tinha cerca de dez anos de idade e uma vez estivemos na garagem de um tipo. Havia três homens sentados à volta de uma caixa de tomate, um jornal na caixa, um arenque, uma cebola e uma garrafa de vodka... e estavam a discutir a guerra no Golfo...
 
Alexey Viktorov:
De que serve agora que qualquer pessoa que possa pagar pode tornar-se um académico? Qual é o nível de educação?

Esteve a beber hoje? Já em forma, pronto para ter uma conversa intelectual?
 

Sim, o nível de ciência, tecnologia e economia nos EUA é muito elevado. Mas será que afecta os cidadãos comuns deste país e os faz felizes? É difícil dizer inequivocamente. O meu sobrinho recebeu um cartão verde e emigrou de Bishkek com a sua mulher para Nova Iorque. Em Bishkek, depois de se formar no Instituto de Educação Física, trabalhou como professor escolar. Em Nova Iorque, lutou para conseguir um emprego como motorista de ambulância e alugou uma semi-cave para viver. A minha esposa, que tinha trabalhado anteriormente como professora primária, aceitou um emprego como enfermeira. No início, admirava todos os arranha-céus e outros pontos turísticos. Com o tempo, porém, percebi que na vida não era tão importante onde se vivia ou o que se via, mas que era importante ter perspectivas, oportunidades de desenvolvimento e de progressão na carreira. Mas isso não aconteceu, a vida não resultou, a sua mulher e filho deixaram-no por causa das dificuldades da vida. Recentemente voou para Moscovo para visitar o seu irmão, cuja sorte era mais favorável: é médico militar (um coronel do serviço médico) e a sua mulher é proprietária de uma alfaiataria. Eles têm uma grande casa de campo nos subúrbios de Moscovo. Deu uma vista de olhos à vida do seu irmão e, evidentemente, invejou-o. Ele queria arranjar emprego na Rússia, mas houve problemas com a sua cidadania. Desde que emigrou do Quirguizistão para Nova Iorque e não da Rússia, surgiram algumas dificuldades. No final, não resultou e ele teve de voltar atrás. Foi aceite de novo nas Urgências. O lugar não foi ocupado, embora tenha ficado em Moscovo durante bastante tempo, pelo que não havia pessoas interessadas no seu salário. Portanto, aí está, é bom onde nós não estamos).

Razão: