[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 549

 
orb:

Suponha que EURUSD=1,44757, GBPUSD=1,63366, você quer que eles estejam próximos um do outro.

Deixe-me explicar:

a=GBPUSD/EURUSD=1,12855336874901 aproximadamente 1,12855 ,

isto é, se eu quiser comprar/vender uma moeda para que o negócio seja aproximadamente igual em valor, então

Eu preciso comprar/vender EURUSD*a, mas não existe tal lote, então minha pergunta é como implementá-lo, cálculo de lote?

Eu não sei qual é o problema.

Qual é o problema?

Se para GBPUSD o volume em lotes for igual a lotes, então para EURUSD você tem que multiplicar por um, isto é, GBPUSD / EURUSD. E não se esqueça de normalizar antes de inserir os volumes em uma ordem comercial.

 
jurist70:

Precisa de ajuda!

Tenho o seguinte bloco no meu EA (Event Counter):

if (isCloseLastPosByStop()==True) // Se a última encomenda fosse fechada por Stop

{
N=N+1;
Alerta(N, " alce ");
} else N=0;

PERGUNTA: em vez de exibir as informações na tela, como escrever os dados em um arquivo (Excel)?



  // Criar arquivo no formato CSV e salvar seu handle int handle = FileOpen("filename.csv", FILE_CSV|FILE_WRITE, ';'); if(handle > 0) { // Se o arquivo foi criado FileWrite(handle, N, "moose"); // Escrever em file FileClose(handle); // Fechar arquivo } ... // Abrir arquivo no Excel
 
Reshetov:

Qual é o problema, eu não entendo?

Se para GBPUSD o volume em lotes for igual a lotes, para EURUSD os lotes devem ser multiplicados por um, isto é, GBPUSD / EURUSD. E não se esqueça da normalização, antes de acrescentar volumes ao seu pedido comercial.

Pensei que os lotes eram apenas fixos, 0,01; 1; 2 Eu sou um principiante em geral! 2 Reshetov, obrigado!)
 
Olá a todos, como trabalhar com DDE Sample, o que é em geral, em geral, explique por favor? Eu abri este arquivo - DDE-Sample.xls nada acontece, para que serve?
 
fore-x:
Olá a todos, como trabalhar com DDE Sample, o que é em geral, em geral, explique por favor? Eu abri este arquivo - DDE-Sample.xls nada acontece, por que ele é necessário?

É necessário habilitar o DDE em configurações MT4. Na tabela, os valores dos preços começarão a mudar com a chegada de novos carrapatos.

Isto é para aqueles que gostam de programar em Excel. Bem, é também uma forma de receber todos os tiquetaques do MT4, a menos, é claro, que a conexão esteja quebrada. Ou seja, você pode ter todos os carrapatos. Mesmo de embalagens.

 
Zhunko:

É necessário habilitar o DDE em configurações MT4. Na tabela, os valores dos preços começarão a mudar com a chegada de novos carrapatos.

Isto é para aqueles que gostam de programar em Excel.

Eu o habilitei, mas - infelizmente, nada muda.

Também encontrei tal tópico - "como pegar cada carrapato?", retiro a pergunta, por causa da falta de interesse em cavar nessa direção. (cara sorridente) :)

 
fore-x:

Eu o habilitei, mas - infelizmente, nada muda.

Também encontrei aqui um tal tópico - "como pegar cada carrapato?", retiro a pergunta, devido à falta de interesse em cavar nesta direção. (cara sorridente) :)

Você já leu a ajuda do MT4? Tente fazer tudo como diz ali.

Cotações de exportação

Os dados iniciais em que se baseia todo o trabalho analítico do usuário do terminal são as informações sobre a dinâmica de preços dos instrumentos financeiros. Estas informações são fornecidas por uma empresa de corretagem. Os dados de preços permitem desenhar os gráficos dos instrumentos financeiros, pesquisar os mercados financeiros, utilizar várias estratégias comerciais e tomar decisões comerciais. As cotações são os arquivos com os registros no formato "SYMBOL, BID, ASK, DATE" (instrumento financeiro, preço de compra, preço de venda, data e hora) e chegam ao terminal automaticamente após a conexão com o servidor.

O terminal permite exportar cotações atuais para outros programas em tempo real usando o protocolo "DDE" (Dynamic Data Exchange). Este é um protocolo dos sistemas operacionais MS Windows para a troca dinâmica de dados entre diferentes aplicações. As cotações em DDE são emitidas somente quando novos tiquetaques chegam (modo ADVISE) e não imediatamente após solicitação (modo REQUEST) com saída do último preço conhecido. N/A é emitido no primeiro pedido REQUEST, e as cotações aparecem após a chegada do novo preço.

Para ativar o modo de exportação de cotação do terminal do cliente via protocolo DDE, habilite a opção "Habilitar servidor DDE" nas configurações do terminal.

Atenção: Os dados históricos não são transmitidos usando o protocolo DDE. As cotações atuais são transmitidas somente quando o terminal do cliente está funcionando.

Formatos de pedidos DDE com seus possíveis resultados no exemplo do arquivo "DDE-sample.xls":

   solicitação BID: = MT4|BID!USDCHF resultado: 1.5773 solicitação ASK: = MT4|ASK!USDCHF resultado: 1.5778 solicitação HIGH: = MT4|HIGH!USDCHF resultado: 1.5801 solicitação LOW: = MT4|LOW!USDCHF resultado: 1.5741 solicitação TIME: = MT4|TIME!USDCHF resultado: 21.05.02 9:52 solicitação QUOTE: = MT4|QUOTE!USDCHF resultado: 21.05.02 9:52 1.5773 1.5778 1.5776

Atenção: Para exibir os dados corretamente no MS Excel, é necessário habilitar a opção no menu "Ferramentas - Opções - Transição - Converter fórmulas para o formato Excel ao entrar".
 
Zhunko:

Você já leu a ajuda do MT4? Tente fazer tudo como diz ali.

Sim, está funcionando!


 

Boa tarde!!! Aqui está como google,yandex mql4 pode uma variável ser codificada por cores no meta-editor? Nas primeiras seis páginas não há uma resposta desejada.

Então, isso é possível? Muito interessante!

 

Olá, ajude-me por favor, não consigo ver a coisa mais óbvia((((

double LotsAllPos(int op) {\i1}

int i;

duplo ll=0;

para (i=0; i<OrderTotal(); i+++) {

se (OrderType()!=op) continuar;

se (OrderSymbol()!=sy) continuar;

if (OrderMagicNumber()==Magic || OrderMagicNumber()==Magic+1) ll+=OrderLots();

}

retornar(ll);

aqui eu preciso devolver o volume somado por meu símbolo e por tipo

Razão: