[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 448

 
fore-x:

Você pode me dizer, por favor, #pilha de propriedade tamanho 3 - o que significa, eu declaro 0 ou 1000 ou -1000 e o resultado não muda?


Exemplo de código, se você puder, para compreensão.

Qual é o resultado?
 
Vinin:

Qual é o resultado?

 Alert("Итог = ",x);
 
fore-x:


Este não é o resultado
 
Vinin:

Não é um resultado.
É isso que estou perguntando, qual é o objetivo desta coisa -
#property stacksize X

- esperar que funcione, não entendo como funciona, por que é mesmo necessário?

Já pquei e provoquei, não adianta.

 
É muito simples :)))) F1 em ME:

tamanho da pilha int tamanho da pilha


ou - https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/compilation

tamanho da pilha int tamanho da pilha para chamadas recursivas

A propósito, há também uma lista de cerca de vinte Parâmetros Especiais, sem perguntas sobre eles há muito tempo...

P.S. Meu ponto é que se você usar ajuda e formular corretamente uma pergunta (como, por que precisamos mesmo desta pilha?), então você não precisará nem mesmo de uma resposta. Especialmente se você pesquisar no Google a literatura técnica a caminho...

 
n-i-k:
É muito simples :)))) F1 em ME:

tamanho da pilha int tamanho da pilha


ou - https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/compilation

tamanho da pilha int tamanho da pilha para chamadas recursivas

A propósito, há também uma lista de cerca de vinte Parâmetros Especiais, sem perguntas sobre eles há muito tempo...

P.S. Meu ponto é que se você usar ajuda e formular corretamente uma pergunta (como, por que precisamos mesmo desta pilha?), então você não precisará nem mesmo de uma resposta. Especialmente se você pesquisar no Google a literatura técnica a caminho...

Vou deixá-lo ir, já que vocês (os profissionais) nem mesmo o usam. Mas é um bom exemplo, eu não me importaria de usar esta engenhoca exótica.
 

Agora esta pergunta - usando fractais, como comparar o fractal anterior com o fractal recém-formado (por exemplo, os fractais inferiores)? (Acabo de descrever a condição de ocorrência através de iHigh, iLow através de balcões, sem utilizar a função em si).

Aqui está um pedaço de código:

if (iLow(NULL,0,5) >= iLow(NULL,0,4) && iLow(NULL,0,4) >= iLow(NULL,0,3) && //фрактал вниз (обнаружение)
iLow(NULL,0,3) < iLow(NULL,0,2) && iLow(NULL,0,2) <= iLow(NULL,0,1) ) {
if (z == 0){
f1= iLow(NULL,0,3); // присваиваем переменной значение фрактала
z=1;}
else
if (z == 1) {
if (f1 > iLow(NULL,0,3)) { // сравниваем новый фрактал с предыдущим, если предыдущий больше, тогда переменной присваевается значение нового фрактала

f1=iLow(NULL,0,3);

z=0;}

else if (f1 < iLow(NULL,0,3)) {OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Violet);} // если новый фрактал больше предыдущего закрываем сделку

}

}

Ela fecha se o fractal recém-formado for maior do que o anterior.

Mas fecha logo após o aparecimento do fractal.

PS... Bem, devo ter cometido um erro em algum lugar ao descrever um fractal... (acabo de colocar um fractal padrão do terminal em cima...)

 
DOCTORS:

Agora esta pergunta - usando fractais, como comparar o fractal anterior com o fractal recém-formado (por exemplo, os fractais inferiores)? (Acabo de descrever a condição de ocorrência através de iHigh, iLow através de balcões, sem utilizar a função em si).

Aqui está um pedaço de código:

.........................................................

Ela fecha se o fractal recém-formado for maior do que o anterior.

Mas fecha logo após o aparecimento do fractal.

PS... Bem, devo ter cometido um erro em algum lugar ao descrever um fractal... (acabo de colocar um fractal padrão do terminal em cima...)


Portanto, procure por fractais por iFractals (); caso contrário, você está procurando por extremos...
 
artmedia70:
Bem, então procure por fractais por iFractals (); caso contrário, você está procurando por extremos...


E uma linha para um exemplo?

O fórum está a abrandar, eu percebo tudo, digamos que não estou à procura de maneiras fáceis :(

 
DOCTORS:

E uma linha, por exemplo?

1. Encontrar o fractal mais próximo da barra de zero, armazenar seu tempo e nível de preço em variáveis int e duplo

2. A cada carrapato, procure o fractal mais próximo da barra zero. Se seu tempo não for igual ao tempo do fractal encontrado no ponto 1, então ...

2.1 Verifique seu nível de preço.

2.1.1 Se for inferior ao nível fractal... uma ação

2.1.2 Se estiver acima do nível fractal armazenado, .... outra ação

2.2 Escreva o tempo deste fractal e seu nível em variáveis do passo 1(int e duplo)

3. Voltar ao passo 2.

Razão: