[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 428

 
Zhunko:
Portanto, há aqui um exemplo.
Então eu perguntei o que é um ângulo de subjanela? [0-2]

 
ilunga:
Veja mais de perto o que a função iCustom retorna
Estou vendo, digite duplo... mas não está claro então como obter o valor da cor?
 
Lisi4ka330:
Estou vendo, digite duplo... só que não está claro então como obter o valor da cor?
Por que você precisa de um valor de cor? E o que acontece se você mudar isso?
 
Não preciso mudá-lo, preciso abrir uma posição quando o indicador (histograma) estiver verde; fechá-lo quando estiver vermelho....
 
nadya:
Por que você precisa de um valor de cor? E o que acontece se você mudar isso?
Não preciso mudá-lo, preciso abrir uma posição quando o indicador (histograma) estiver verde; fechá-lo quando estiver vermelho....
 
Lisi4ka330:
Não preciso mudá-lo, preciso abrir uma posição quando o indicador (histograma) estiver verde; fechá-lo quando estiver vermelho....
Não há outra maneira além de se referir à cor? Certamente você sabe quando seu histograma é de uma cor ou de outra.
 
Olá, você poderia me dizer por que os indicadores de potência Bulls power e Bears aplicados para abrir ainda são redesenhados dentro de uma barra? Por exemplo, a MA permanece estacionária =\
 
chief2000:
Então eu perguntei o que é "Subwindow Angle"? [0-2]

Leia atentamente sobre esta função. Eu não sabia o que era. No início pensei que era o ângulo da subjanela. Mas existem apenas 3 valores e as coordenadas não estão em pixels. Não tenho certeza do que é.

=========

А! Consegui! Este é o número do grupo de coordenadas.

tempo1 - Hora da primeira coordenada.
preço1 - Preço da primeira coordenada.
tempo2 - Hora da segunda coordenada.
preço2 - Preço da segunda coordenada.
tempo3 - Tempo para a terceira coordenada.
preço3 - Preço da terceira coordenada.

 

Aqui está o código

  
static datetime OrderExpiriation;
int OrderDuration = 5;

  if(TimeHour(TimeCurrent()) == StartTime && TimeMinute(TimeCurrent()) == 0 && TimeSeconds(TimeCurrent()) == 0) // Если текущее время равно времени открытия ордеров, задается время истечения ордеров
    {
    OrderExpiriation = TimeCurrent() + 3600 * OrderDuration - 60;
    }


  for(int counter=0;counter<OrdersTotal();counter++)
    {
    if(OrderSelect(counter,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES) == false) break;

    if(TimeCurrent() >= OrderExpiriation && OrderMagicNumber() == MagicNumber) //Если текущее время больше чем время истечения, удаляются ордера
      {
      int Ticket = OrderTicket();
      OrderDelete(Ticket);
      }
    }

No meu caso, acontece que o tempo atual é menor que o tempo de expiração, o TimeCurrent() é menor que o OrderExpiriation, mas as ordens ainda são apagadas. Qual é o erro? Estive aqui sentado o dia todo e não consigo encontrá-lo.

 
Zhunko:

Leia atentamente sobre esta função. Eu não sabia o que era. No início pensei que era o ângulo da subjanela. Mas existem apenas 3 valores e as coordenadas não estão em pixels. Não tenho certeza do que é.

=========

А! Consegui! É um número de grupo coordenado.

tempo1 - Hora da primeira coordenada.
preço1 - Preço da primeira coordenada.
tempo2 - Tempo para a segunda coordenada.
preço2 - Segundo preço da coordenada.
tempo3 - Tempo para a terceira coordenada.
preço3 - Preço da terceira coordenada.


Vou dar uma olhada. Obrigado!

Razão: