[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 424

 
sergeev:

eliminou a velha história antes?
Obrigado, depois de sua pergunta, resolva))))
 
sss2019:

Sim, eu também notei que nem todos recebem uma resposta aqui.
Há muitos de nós novatos que vêm aqui apenas com base no que é necessário... e as poucas pessoas que têm investigado nossos erros durante anos provavelmente não têm tempo para responder a todos... por isso devemos agradecer-lhes pelo seu trabalho árduo... sua ajuda é inestimável.... se você apenas reler todos os fios pode não haver mais perguntas...
 
sss2019:

Sim, eu também notei que nem todos recebem uma resposta aqui.
Como é muito inconveniente, vários diálogos se sobrepõem ao mesmo tempo, não se pode dizer onde estão o início e o fim. Bem, alguém particularmente avançado decidiu que todos os recém-chegados deveriam ser enviados a uma banca. Se você tiver alguma dúvida, comece seu próprio fio condutor. Se alguém yakuya por criar um novo tópico - para onde enviar você sabe. Todos percebem dolorosamente o surgimento de novos temas e respondem imediatamente a mim mesmo - vá para o inferno.
 
Diga-me, como a condição pode ser preenchida se o fractal encontrado está a 2 ou mais barras de distância do fractal atual?
 
sss2019:
Diga-me, como a condição pode ser preenchida se o fractal encontrado está a 2 ou mais barras de distância do fractal atual?
Se a barra de fractal encontrada for >= 2, então -> condição é preenchida {seu código processando esta condição}
 
Mas como você sabe em que barra está o fractal, esse é o problema.
 
sss2019:
Mas como você sabe em que barra está o fractal, esse é o problema.
Como você procura os fractais?
 
artmedia70:
Como você está procurando os fractais?
Agora eu entendi, obrigado!
 
sss2019:
Agora eu entendi, obrigado!
Aí está... :)
 

Há alguma maneira de fazer não mais de um pedido aberto no bar atual? Ou seja, preciso que uma ordem seja aberta no fractal atual, mas não mais do que isso, e na próxima, etc.

Existe alguma forma de implementá-la?

Razão: