[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 346

 
first_may:

Estou vendo, mas você pode responder minha pergunta? Como é calculado o valor da transação?
MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED);
 
Reshetov:
MarketInfo(Symbol(), MODE_MARGINREQUIRED);


MODE_MARGINREQUIRED - Tamanho dos fundos disponíveis necessários para abrir 1 lote para comprar

Isto é bom, mas eu tenho um volume de comércio de 0,5, a taxa de câmbio EURUSD é 1,3514. Qual é o valor?

Por exemplo, em ações, é simples 10 (volume) * 200 (preço de uma ação do GP, por exemplo) = 2000 p. Que tal isso?

 
first_may:


MODE_MARGINREQUIRED - Quantidade de fundos gratuitos necessários para abrir 1 lote para comprar

Isto é bom, mas tenho um volume de comércio de 0,5 e a taxa de câmbio EURUSD é 1,3514. Qual é o valor?

E agora é difícil adivinhar três vezes, qual é a margem necessária para 0,5 lote, se você souber a margem para 1 lote?

first_may:

Por exemplo, em ações, tudo é simples 10 (volume) * 200 (preço por ação precisa de GP, por exemplo) = 2000 p. E como é isso aqui?

As ações também podem ser negociadas com alavancagem.
 
Reshetov:
Agora é difícil adivinhar três vezes o quanto você tem que pagar por 0,5 lotes quando você sabe quanto você tem que pagar por 1?

Para ser honesto, sim, é difícil adivinhar, por isso fiz a pergunta em primeiro lugar :(.
 
Reshetov:

Agora é difícil adivinhar três vezes a margem que você tem que colocar para 0,5 lotes quando você sabe a margem para 1 lote?

As ações também podem ser negociadas com margem.

Não estou falando de alavancagem agora, eu só queria saber como calcular a quantia em rublos?
 
first_may:

Para ser honesto, sim, é difícil adivinhar, e é por isso que eu fiz a pergunta em primeiro lugar :(.
Vou ter que adivinhar por mim mesmo. Caso contrário, só leremos livros sobre forex e depois perguntaremos a todos por que olham para o livro, mas vêem uma perda no mundo real.
 
Reshetov:

Agora é difícil adivinhar três vezes a margem que você tem que colocar para 0,5 lotes quando você sabe a margem para 1 lote?

As ações também podem ser negociadas em margem.

Há um volume de 0,5 e a taxa de câmbio EURUSD é de 1,3514. Qual é a quantidade em Rublos?
 
Reshetov:
Teremos que adivinhar por nós mesmos. Caso contrário, basta ler livros sobre forex e depois perguntar a todos porque olham no livro e vêem uma perda no mundo real.

Estou vendo, não vou obter uma resposta para um iniciante, como está escrito no tópico do fórum?
 
first_may:

Há um volume de comércio de 0,5, a taxa de câmbio EURUSD é de 1,3514. Qual é a quantidade em Rublos?

A questão é incorreta, pois faltam os dados necessários, que não podem ser resolvidos de outra forma por meios telepáticos.

E chamar uma função no algoritmo EA coletará todos esses dados e dará a resposta certa.

first_may:

Estou vendo, não vou obter uma resposta para um iniciante, como está escrito no tópico do fórum?
Este não é um fórum para telepatas.
 
Reshetov:

A pergunta é incorreta porque faltam os dados necessários, o que é impossível de descobrir de outra forma que não seja telepaticamente.

E chamar uma função no algoritmo EA irá coletar todos esses dados e dar a resposta correta.


Você está dizendo que os dados de volume e taxa de câmbio não são suficientes para obter a quantidade em rublos?
Razão: