[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 239

 
Abzasc:

1, Janela com carrapatos. Existe alguma forma de preenchê-lo a fundo?

2, Há alguma maneira de desconectar o terminal do servidor sem fechá-lo? (A mudança para uma conta inexistente não funciona).

1. Fechar todos os gráficos desnecessários.
2. Desligue a Internet ou abra o gráfico offline.
 
Zhunko:
1. Fechar todos os gráficos desnecessários.
2. Desconecte a internet ou abra a tabela offline.

1. O que os gráficos têm a ver com isso? Refiro-me à caixa de seleção à esquerda, onde está a lista de símbolos.

2, você não precisa desconectar a Internet, você precisa liberá-la. Não pensei em offline, vou verificar, obrigado.

 
Abzasc:

1, Janela com carrapatos. Existe alguma maneira de preenchê-lo a fundo?

2, Há alguma maneira de desconectar o terminal do servidor sem fechá-lo? (A mudança para uma conta inexistente não funciona).

A janela já foi tratada antes, eu não me lembro dos links. Nada parece rolar, também não funcionou para mim. P.S. O link
Desligou o terminal da Internet de alguma outra forma, especificando um proxy
 
Abzasc:

1. O que os gráficos têm a ver com isso? Refiro-me à caixa de seleção à esquerda, onde está a lista de símbolos.

2, você não precisa desconectar a Internet, você precisa liberá-la. Não pensei em offline, vou verificar, obrigado.

1. Você já verificou?

Talvez eu tenha escrito errado. Não são apenas os gráficos que precisam ser fechados. Você tem que fazê-lo:

1. Fechar todos os gráficos.

2. Recarregar o MT4.

3. Remover todos os símbolos desnecessários da visão geral do mercado.

4. Reinicie o MT4 novamente só por precaução.

 
granit77:
Com uma janela batalhada antes, os links não se lembram. Parece que, nada rola, não funcionou para mim também. P.S. A referência
Desligou o terminal da Internet de alguma outra forma, especificando um proxy

Obrigado.

Agora eu entendo o que os gráficos têm a ver com isso. O que era confuso era que as janelas nos diferentes terminais pareciam ser diferentes em termos de ocupação, tanto no cache quanto nas configurações do servidor.

Já vi o proxy nas configurações, você pode, mas é uma troca longa, inconveniente.

Vou fazer experiências mais tarde.

 

Por favor, diga-me como sair desta situação.

exemplo:

start
{
   bool signal = signal_MACD();
   bool NewBar = NewBarMoment();
   AnalyzeSignals(signal,NewBar);
}

Tal entrada tem direito à vida?

 
Você pode me dizer onde posso baixar exemplos de código para um Expert Advisor com várias moedas que, quando configurado em um par, negocia vários pares? Não tenho nenhuma experiência na criação de uma EA desse tipo, mas tenho uma necessidade. Se você instalar uma em muitas janelas, os recursos serão desperdiçados significativamente.
 
Qual é a função que encontra os fractais em um determinado intervalo e também dá o preço e o número de barras de cada fractal.
 
Desculpe ... descobriu-o...
 
nuan:
Desculpe ... descobriu-o...
Bem, poste o resultado, talvez alguém o ache útil.
Razão: