[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 193

 
Andrey067:

Bom dia a todos!

Pergunta sobre EAs. Olhando através de muitos EAs, quero entender como os negócios são feitos automaticamente. Acho que montei tudo corretamente, permito que o Expert Advisor negocie, e entendo a idéia, mas não há negócios por alguma razão. Talvez, ele seja aplicado a um certo símbolo? Ou um cronograma? Como posso descobrir?


O instrumento atual é o padrão e funciona no prazo atual, se não estiver especificado nos outros parâmetros (se, é claro, esses parâmetros forem usados)
 
tara:

1. Parte das barras em falta será, porque o resultado da comparação double===int depende do valor int particular que foi colocado anteriormente em dobro. Isto é exatamente o que acontece aqui: o tempo (int) é escrito em dobro - para todos os números que não são graus de dois há uma perda de precisão, o que resulta em duplo3 != int3, embora duplo4 == int4.

2. Entendo que isto é apenas um erro técnico de alguém, depois repetidamente propagado. Na verdade, você deve apenas fixar o tipo OpenBar no dobro. Mas o sono da razão gera animais: é mais fácil apenas repetir o código de outra pessoa e fechar os olhos :)

3. Solução incorreta em termos de alocação de memória: uma variável estática local é suficiente, uma variável global extra é inútil - lixo de software, embora seja uma bagatela :(

É estranho, mas eu não pulo nada. Eu acho que não preciso citar um tronco? PERÍODO_H1, os dígitos no "log" vão de 0 a 23, às vezes até 22.

Aparentemente, é tudo sobre o procedimento dos tipos fantasmas.

Você não deveria fazer isso. E eu concordo com a memória, é mais correto (estático + int).

 
Vinin:

O instrumento atual é o padrão e funciona no prazo atual, se não estiver especificado nos parâmetros do outro (se, é claro, esses parâmetros forem usados)

EA normal - duas médias móveis com períodos de 4 e 12. Os sinais são sua interseção. Houve vários sinais desse tipo durante o dia, em cinco minutos, mas não houve trocas comerciais. A situação é a mesma com outros Expert Advisors. Ou eles só trabalham em uma conta real e eu os conecto a uma conta demo?
 
Andrey067:

Uma EA normal é duas médias móveis com períodos de 4 e 12. Os sinais são sua interseção. Houve vários sinais desse tipo durante o dia, mas nenhum comércio. A situação é a mesma com outros Expert Advisors. Ou eles trabalham apenas em uma conta real, enquanto eu os conecto a uma conta demo?

O erro está apenas na lógica. Não importa se é Real ou Demo, mas deve haver tentativas de abertura. Se os registros estiverem vazios, procure por um erro na EA.
 
Vinin:

Resta trazer o código. Estou cansado de repetir a mesma coisa em cinco páginas. Ainda mais para que a solução correta possa ser facilmente encontrada através da busca


O código é dado no segundo post da página anterior. O assunto da discussão foi a conformidade ou inconsistência (funcional) com este código da variante "simplificada" sugerida na página anterior. O veredicto: não há correspondência.

Houve um erro em meu posto anterior (mecânico) - no ponto 2 deveria ser "datetime ou int" ao invés de "double". Fixou-o.

 
tara:

O código do tutorial é dado no segundo post desta página. O assunto da discussão foi a correspondência ou inconsistência (funcional) com este código proposto na página anterior versão "simplificada". O veredicto: não há correspondência.

Eu nunca uso os códigos de outras pessoas (embora eu usasse), eu tento usar apenas o que eu entendo.

Esperando por sua variante (não do livro didático)

 

Vocês podem me dizer. Estou testando uma tendência TS sobre MM em Martin, especifico um período explícito nos índices, ou seja, por exemplo, o período mínimo para entrar no mercado quando o fractal é quebrado

// определение входа в рынок по пробою фрaктала        
      F1=iFractals(Symbol(), signal_period, MODE_UPPER, 2); 
        if (F1>0) F11 = F1; //Print (" F11 = ",   F11);}   
            
             
      F2=iFractals(Symbol(), signal_period, MODE_LOWER, 2); 
        if (F2>0) F22 = F2; // Print (" F22 = ",   F22);}
       

Mas sinal_período =

PERÍODO_M30 30 30 minutos
Este é um valor mínimo. Recebo sinais para entrar no mercado em diferentes índices com diferentes períodos - este é o mínimo.

Depois carreguei-o no testador de estratégia do terminal baixado da corretora com seu histórico de cotações, mas finalmente obtive resultados diferentes, ao testar com M30 ou menor prazo - digamos, M15 ou M1... Como isso é possível? O Expert Advisor está abrindo um novo bar e ele é testado a preços abertos. Por favor, avise, quem conhece ou já enfrentou ...

 
Roman.:

Vocês podem me dizer. Estou testando uma tendência TS sobre MM em Martin, especifico um período explícito nos índices, ou seja, por exemplo, o período mínimo para entrar no mercado em uma ruptura fractal

Neste caso sinal_período =

PERÍODO_M30 30 30 minutos
Este é um valor mínimo. Eu recebo sinais para entrar no mercado em diferentes índices com períodos diferentes - este é o min.

Depois estou carregando no testador de estratégia do terminal baixado desta corretora com seu histórico de cotações, e como resultado obtenho resultados de testes diferentes ao testar com período M30 ou com um menor - digamos, M15 ou M1... Como isso é possível? O Expert Advisor está abrindo um novo bar e ele é testado a preços abertos. Diga-me, quem sabe ou já se deparou com tais...


Na segunda barra, o fractal pode ser redesenhado. Deve ser verificado na terceira barra
 
Vinin:

Na segunda barra, o fractal pode ser redesenhado. Temos que verificar o terceiro.

Mmm... Interessante. Victor, obrigado. Vou verificar.
 
Roman.:

Mmm... Interessante. Victor, obrigado. Vou dar uma olhada.

Enquanto a CU se mantiver.