[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 15

 
Você pode me dizer como restabelecer a comunicação com o DC (A. ...ri), que se perdeu em 06.07.11?
 
Olá a todos. Hoje descobri que na alta velocidade dos testes EA, o terminal parece "comer" parte das funções, as posições não estão fechadas, algumas funções não funcionam. É raro, mas isso acontece. Isso acontece em alta velocidade. Isto pode ser ou está completamente excluído? Eu mesmo escrevo minha EA. Gostaria de fazer minha pergunta com antecedência.
 
yosuf:
Você pode me dizer como restabelecer a comunicação com o DC (A. ...ri), que se perdeu em 06 07/11?

Poderia ter sido banido? Eu tenho Alpa funcionando corretamente.

PS: Sempre tenho medo de ser banido por cometer algum tipo de erro que causará a inundação do servidor. Como vocês resolvem essas coisas em DC, se meu programa começa a prejudicar? Será que eles me darão um aviso?

 
Pyro:

Você não poderia ser banido? Eu tenho Alpa funcionando corretamente.

PS: Sempre tenho medo de ser banido por algum bug que causa a inundação do servidor. Como vocês resolvem essas coisas em DC, se meu programa começa a prejudicar? Será que eles me darão algum tipo de aviso?

Estou trabalhando em uma demonstração, não dei nenhuma razão para isso, não houve nenhum relato de proibição.
 
yosuf:
Estou trabalhando em uma demonstração, não dei uma desculpa, não houve relatos de uma proibição.
Os "pings" estão passando? Alguma nova instalação de firewalls/redes em torno dessa data? Estranho...
 
Pyro:
Olá a todos. Hoje descobri que na alta velocidade dos testes EA, o terminal parece "comer" parte das funções, as posições não estão fechadas, algumas funções não funcionam. É raro, mas isso acontece. Isso acontece em alta velocidade. Isto pode ser ou está completamente excluído? Eu mesmo escrevo minha EA. Gostaria de fazer minha pergunta com antecedência.

Algo muito familiar). Mas infelizmente não consigo lembrar agora com o que estava associado a mim. Mas tive que corrigi-lo para evitar tal "deglutição".
 
yosuf:
Você pode me dizer como restabelecer a comunicação com o DC (A. ...ri), que se perdeu em 06 07/11?

Reinicialize o terminal.
 

Examinou as funções de Kim Igor. Encontrei este código na função OpenPosition():

if (err==128 || err==142 || err==143)

erro 128 significa - O tempo de espera da transação expirou, e 142 e 143 não estão definidos na ajuda. Ninguém sabe o que isso significa? Talvez isso já tenha sido discutido antes?

 
Lá estão eles. Eles não têm identificadores, mas há explicações.
 
Mathemat:
Lá estão eles. Eles não têm identificadores, mas há explicações.

Esta é a primeira vez que a vejo. Fui guiado pela ajuda do MetaEditor, e ele não está lá ou talvez eu tenha ficado mal. )) Obrigado!
Razão: