Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 4

 
HideYourRichess:
Não posso falar pelo autor, e só posso acrescentar que é impossível resolver tal sistema com precisão. Mas para fins práticos você também não precisa, uma solução aproximada será suficiente. Com um certo nível de erros controláveis.

Este sistema não pode ser resolvido nem mesmo aproximadamente, já que os parâmetros de entrada da função (LS LB MS MB) que forma o preço são desconhecidos e a função do filtro que distorce o preço é desconhecida, então qualquer figura será a raiz do sistema, o que de qualquer forma importa, já que nada é conhecido.

Aqui está a fórmula:

Filtr(func_lslbmsmd(t))=Preço(t);

O func_lslbmsmd(t) é escrito desta forma, porque é desconhecido como o LS LB MS MB influencia a formação de preços, e os valores do próprio LS LB MS MB a partir do t também são desconhecidos.

Somente os valores de Preço(t) são conhecidos.

Resolva esta aproximação.

É claro que podemos dar tempo como insumo para a LS e preço como saída, mas é uma história completamente diferente e não há aqui nenhum cheiro de modelo.

 

É isso mesmo. Mas o que fazer com ele?

Provavelmente terá que fazer toda a papelada, submetê-la e esperar pelo subsídio?

===

Uma subvenção para trabalhar com compensados. Ou cartas coptas. É uma pechincha. Você pode viver disso por um tempo.

Mas!

Não tem nada a ver com comércio.

Se você quiser, isso é seu.

Se você quiser ganhar dinheiro, procure por outra coisa.

===

De qualquer forma, não sei quem está se divertindo com o quê. Não contrafeita. - do dinheiro, nectr. - como este, ...

Mas isso é a última coisa que pode ser aplicada ao comércio. Boa sorte, onanoteoristas - que o dinheiro que você gasta na internet lhe traga um orgasmo.

 
Avals:
Esta linha foi criada para sistematizar as abordagens ao comércio. Vou colocar meus pensamentos para começar, para não esquecer :)

Acho que 95-99% dos usuários de DTs não entendem metade dos termos.

A propósito, eu realmente não gosto/entendo a terminologia "liquidez para comprar", por exemplo. Por que ele está separado do mercado do comprador. Somente pelo tipo de entrada no mercado?

 

A propósito, o que você acha desta abordagem: você precisa considerar separadamente os volumes de pedidos de comerciantes intraday, comerciantes de médio prazo e investidores.

Eu acho que é um excelente modelo. E o mais importante ainda mais preciso do que a parte superior. Se você tiver informações sobre tais volumes, provavelmente poderá fazer uma fortuna, mas o problema é que não existe tal informação.

O modelo é bom, mas não é um bom modelo, não é um bom modelo.

 
Urain:
Este sistema não pode ser resolvido nem mesmo aproximadamente, já que os parâmetros de entrada da função (LS LB MS MB) que forma o preço são desconhecidos e a função do filtro que distorce o preço é desconhecida, então qualquer figura será a raiz do sistema, o que importa de qualquer forma porque nada é conhecido.
Eu só posso encolher os ombros, alguém tem isso resolvido, alguém precisa de dados mais precisos. Um dos personagens do livro disse uma coisa maravilhosa - o mercado dá a todos o que ele realmente precisa. Se uma pessoa realmente precisa resolver uma equação exata, o mercado lhe dará o problema. E se uma pessoa precisa resolver uma equação para ganhar dinheiro, o mercado lhe dará a oportunidade de fazer isso. Tudo depende do estabelecimento de metas.
 
Urain:

A propósito, o que você acha desta abordagem: você precisa considerar separadamente os volumes de pedidos de comerciantes intraday, comerciantes de médio prazo e investidores.

Eu acho que é um excelente modelo. E o mais importante ainda mais preciso do que a parte superior. Se você tiver informações sobre tais volumes, provavelmente poderá fazer uma fortuna, mas o problema é que não existe tal informação.

O modelo é bom, mas não é um bom modelo, não é um bom modelo.

O mundo não é composto por fórmulas físicas ou químicas, por exemplo. Em certo sentido, todas essas fórmulas são como adivinhar em nuvens grossas. Isto precisa ser entendido.
 
HideYourRichess:
O mundo não é formado por fórmulas de um livro de física, ou química, por exemplo. Em certo sentido, todas essas fórmulas são como adivinhar em nuvens grossas. Isto precisa ser entendido.

Eu entendo isso, mas o autor deste fio condutor tem como objetivo uma fórmula universal para o mercado, então vamos ao menos ajudá-lo bombardeando suas ilusões.

Bem, ou de sua parte, provando que ele está certo, e pode ser implementado.

 
Urain:

Eu entendo isso, mas o autor do tema colocou seu olhar em uma fórmula universal para o mercado, então vamos ajudá-lo pelo menos bombardeando suas ilusões.

Ou de seu lado prove que ele está certo e que pode ser implementado.

Melhor tirar dessas ilusões, algo importante e valioso para suas próprias ilusões. Na verdade, é uma tarefa de "pensar". Outra abordagem, em vez da tão popular neste método de fórum de "testar indicadores". Atrás de qualquer sistema de ganho deve haver uma hipótese sensata que é confirmada vez após vez pelo mercado. É isso aí, não há outra maneira.
 
Urain:

Eu entendo isso, mas o autor do tema colocou seu olhar em uma fórmula universal para o mercado, então vamos ajudá-lo pelo menos bombardeando suas ilusões.

Ou de seu lado prove que ele está certo e que pode ser implementado.


Reler o título do fio. A ninguém, a ninguém foi prometido um código de graal.
 
Mischek:

Reler o título do fio. Ninguém, ninguém prometeu um código de graal a ninguém.

Não esqueci todas as cartas, formalização é formalização, se você acrescentar mais três maçãs a duas maçãs, então tecnicamente são 2+3.

A formalização é a redação da fórmula. E o graal é o que fazer com esta fórmula. Mas a fórmula deve ser viável, e não tirada do chão.

Razão: