FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 202

 
IgorM:

por quanto tempo agora?

;)

Ele teve um prejuízo de pouco menos de 40 libras do depósito.
 
Eu escrevi na página 196 que a eurik está indo para o sul
 
* EU, Juncker: "Parcial default" na Grécia é provável (o Euro está abaixo de 1,4187 e inferior:-))
 
IgorM:

Quantos já?

;)

1414 pontos já :0)))

 
Em geral, elogios ao Tantrik e outros que postam screenshots, caso contrário não haveria uma filial, eu simpatizo com os recém-chegados que às vezes usam previsões erradas, mas esta é uma lição e o aprendizado custa dinheiro....
 
rigc:
E em geral, elogios ao Tantrik e outros que postam screenshots, caso contrário não haveria um ramo, tenho pena dos iniciantes que às vezes usam previsões erradas, mas esta é uma lição e o aprendizado custa dinheiro....
Se você não souber como fazê-lo, não poderá fazê-lo de graça. ) ganhe dinheiro!!!
 
AndCam:
Eu escrevi na página 196 que a eurik está indo para o sul

sim, e se olharmos também para o episódio 4, veremos 1,50, isso é uma coisa ruim - quando?

Quanto ao submarino, acho que há um tremor de passageiros indo para o norte, é muito cedo para ir para o norte, mas acho que veremos 1,50 no próximo mês

 
IgorM:

Sim, e se olharmos para o episódio 4, veremos 1,50, mas o único problema é quando?



Escrevi isso nos próximos dias, mas é agora.

E quem nos impediu de fazer pedidos pendentes? Meus 9 de 9 pedidos pendentes de luxo já funcionaram e 2 já foram fechados por arrasto. Estou esperando por mais ação.

 

Sim, uma moeda controversa, o euro\young compra a 114,50. (Vender em vermelho em baixo)

 
IgorM:

por quanto tempo agora?

;)

Tempo para compartilhar))))
Razão: