FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 162

 
artikul:

No relógio, estamos em uma grande onda corretiva, cujo objetivo era fechar a lacuna )))) O euro continuará a cair fortemente )))) ))) Até atingir os níveis (ainda não gosto de anunciá-los), a partir dos quais se iniciará um crescimento a longo prazo)))))))
Você acredita seriamente nisso? Você está usando uma previsão de um movimento em direção a um GEP antes que ele se feche em um comércio real?
 
sever31:
Você acredita seriamente nisso? Você usa a previsão de um movimento em direção a um GEP antes que ele se feche no comércio real?

Não )))) Eu não o uso no comércio real )))). ))))) Não compro o iene agora, estou vendendo ativamente a libra, comprando o iene e esperando que o australiano reverta. Estes são os planos imediatos ))))
 
artikul:

Não tenho )))) E eu desisti de tentar entrar em correções )))) Deixei de comprar há muito tempo no iene, estou vendendo ativamente a libra, comprando o iene e esperando que o australiano reverta )))) Estes são os planos imediatos ))))
Eu respeito a abordagem! Mas não entendia nada do modelo, tentou fazê-lo.
 
snail09:
Eu respeito a abordagem! No entanto, não entendia nada do modelo, tentou fazê-lo.

Qual modelo? )))
 
artikul:

Qual modelo? )))
A bateria, quero dizer. Acrescente os números que compõem o preço, etc. Eu respeito sua abordagem determinista, mas como Watson no famoso filme novamente pergunto: "Mas como diabos?"))-=
 
snail09:
A bateria, quero dizer. Acrescente os números que compõem o preço, etc. Eu respeito sua abordagem determinista, mas como Watson no famoso filme novamente pergunto: "Mas como diabos?"))-=


Bem, a idéia surgiu, então a implementação )))) Imediatamente começaram os grandes problemas com os pontos de entrada )))) Eu disse que este modelo é de reversão, as pessoas o experimentaram em jogos de demonstração e entraram em grandes drawdowns )))) Somente depois de uma semana de testes reais de negociação tive certeza de que este era um modelo plano ou um modelo de zona de correção. Depois fica pior. Comecei a notar as distorções no TC. Isto é quando o preço fica plano e os níveis de energia começam a saltar. No início eu pacientemente movi minhas ordens pendentes para cima e para baixo. Depois me cansei disso. Agora eu uso um assistente com um período dinâmico para fixar níveis. Os testes mostraram que o EMA por preços próximos se encaixa melhor. Aqui está um exemplo do australiano. O sombreamento branco indica zona plana, zona de nível zero de energia. O TS mostra a inversão para o norte, mas é possível algum excesso. É por isso que estou esperando a onda (ela tem um período de 21) para cruzar a linha branca tracejada. Isso significa o fim da onda. Em seguida, colocarei Limites de compra e Paradas das linhas amarelas inferiores. )))

 
artikul:


Bem, a idéia surgiu, então a implementação )))) Imediatamente tive grandes problemas com os pontos de entrada )))) Eu disse que era um modelo de reversão, as pessoas o experimentaram em demonstrações comerciais e entraram em grandes drawdowns )))) Somente depois de uma semana de testes reais de negociação tive certeza de que este era um modelo plano ou um modelo de zona de correção. Depois fica pior. Comecei a notar as distorções no TC. Isto é quando o preço fica plano e os níveis de energia começam a saltar. No início eu pacientemente movi minhas ordens pendentes para cima e para baixo. Depois me cansei disso. Agora eu uso um assistente com um período dinâmico para fixar níveis. Os testes mostraram que o EMA por preços próximos se encaixa melhor. Aqui está um exemplo do australiano. O sombreamento branco indica zona plana, zona de nível zero de energia. O TS mostra a inversão para o norte, mas é possível algum excesso. É por isso que estou esperando a onda (ela tem um período de 21) para cruzar a linha branca tracejada. Isso significa o fim da onda. Em seguida, colocarei Limites de compra e Paradas das linhas amarelas inferiores. )))


então pense avstrodoll 15.07.

 
Tantrik:


então pense avstrodoll 15.07.

A diferença é que você desenha por si mesmo e eu tenho um robô)))). E se o mercado mudar seus planos, ele sempre corrigirá o robô ))))) Não sei quando o preço atinge o nível de inversão ou como será)))) Decidi seguir os meus sinais e não ir atrás de correções, por mais doces que pareçam ))))
 

Aqui está um ponto interessante. No terminal serão 16:00(notícias). A estrutura é completa. Deve haver uma inversão. Eu me pergunto. É uma coincidência, é uma coincidência e haverá uma inversão? Há apenas perguntas...

 
artikul:
A diferença é que você mesmo o faz e meu robô o faz ). Se o mercado tem planos diferentes, ele sempre corrige este robô)))) Não sei quando o preço atinge o nível de inversão ou como será)))) Decidi seguir os sinais e não me meter em correções, por mais doces que pareçam))))

Na verdade, não sei o que é melhor (sem robôs) ... Não sei o que fazer (sem robô) e me corrigir (sem robô).
A correção é outra confiança de 20-25% para um movimento bem sucedido (por exemplo, entrar por sinais de 70%, e entrar por correção - 90%).

últimas encomendas no Aussie (começou a testar tranquilamente a tendência TS). Na tela está o índice do dólar.