FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 76

 
sidi1:

ZetM em sua previsão de hoje eu drenei o depoimento, então sua visão do mercado é meio vaga e inconstante.


Não leia as previsões nos fóruns)))) Especialmente para não abrir negócios com muito meio depósito.
 
strangerr:

Vejo que não restam muitos de nós no ramo(((.

E a maioria é silenciosa.


Está tudo aqui))))

Estranho:
Amanhã ou depois de amanhã, eu lhe mostrarei por meus dedos. Somente em particular))))

Muito curioso, você pode deixar isso comigo se não se importar :)

 
sidi1:

ZetM em sua previsão de hoje eu drenei o depoimento, então sua visão do mercado é meio vaga e inconstante.

Sinto muito. Eu não sabia que alguém estava interessado neles, eu afixava marcações de trabalho, não negociava. Em caso afirmativo. Fale mais alto, eu serei preciso e não o decepcionarei.
 
chepikds:


Está tudo aí))))

Muito curioso, você pode deixar isso para mim também se não se importar :)


Gud))) Sim, vou afixar aqui.
 

Este trem é de longo curso, ou seja, haverá tagarelice até o final das férias...

 
ZetM:
Desculpe por isso. Eu não sabia que alguém estava interessado neles. Se forem. Fale mais alto, eu serei preciso e não o decepcionarei.

Interessante! Embora eu também tenha um alce, mas não vou desistir! ;)

ZS: Não acho que o momento seja o mais oportuno, ainda tenho que aprender e aprender.

 
ZetM:
Desculpe por isso. Eu não sabia que alguém estava interessado neles. Se forem. Fale mais alto, eu serei preciso e não o decepcionarei.

Por um lado, foi minha própria culpa. Negociado desde 28 de junho no Gunn, ganhou US$ 230 de US$ 20 (para verificar), e hoje foi contra o Gunn.

 
DragonSL:

Este trem é de longo curso, ou seja, haverá tagarelice até o fim das férias...


Dragão, bem pensado))))

Após este choque, estaremos rastejando para cima por pelo menos mais seis meses.

 
sidi1:

Por um lado, foi minha própria culpa. Negociei desde 28 de junho no Gunn, fiz $230 de $20 (para verificar), e hoje fui contra o Gunn.


Isto é interessante, você pode elaborar?

E pelo que fazemos, não importa qual seja a razão, somos os únicos responsáveis.

 
IgorM:

Interessante! Embora eu também tenha um alce, mas não vou desistir! ;)

ZS: Acho que ainda não chegou a hora, você ainda precisa aprender e aprender

Pessoal, há uma diferença significativa entre as marcas de trabalho e as marcas comerciais . Você precisa de marcas comerciais? Não teremos problemas.
Razão: