FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 42

 
margaret:
É isso que estou dizendo, ele tem um ponto de vista, mas sua visão não é objetiva

Ele está cem por cento bem aqui, mas está se adiantando ao jogo. Há alguns dias eu estava falando de uma crise que nos esperava, uma crise européia, mas não será amanhã, seis meses, um ano, um ano e meio, dois meses. Entretanto, temos que vencer o euro.
 
strangerr:

Ele está cem por cento bem aqui, mas está se adiantando ao jogo. Há alguns dias eu estava falando de uma crise que nos esperava, uma crise européia, mas não será amanhã, seis meses, um ano, um ano e meio, dois anos a mais. Entretanto, temos que vencer o euro.

100%...

Estão à frente os problemas da inadimplência dos EUA e o início da campanha eleitoral presidencial, que começará neste outono e o que acontece com o dólar naquele momento - todos sabem

 
margaret:

100%...

Diante dos problemas da inadimplência dos EUA e do início da campanha presidencial, que começa neste outono e o que acontece com o dólar neste momento - todos sabem

Afinal de contas, se você se lembra, não há muito tempo houve um contratempo técnico semelhante com a adoção do orçamento (eles não tinham tempo e o país poderia ter ficado sem um aparato estatal). Nada, ela foi adotada e tudo se encaixou. O dólar não vai a lugar algum, muita coisa está ligada a ele. Por outro lado, o euro ainda está lutando.

Eu não insisto, o tempo mostrará... É claro, compraremos e venderemos).

 
Tenho o crescimento do EUR até o final de setembro (no momento ainda é possível descer para 1,38), e em outubro-novembro próximo, o EUR cairá de 1,52-53. Mas como dizem, não é uma boa previsão, não há nada para olhar tão à frente, mas ainda assim, está um pouco em desacordo com a visão de Margaret e Stranger.
 
OnGoing:

Afinal, se você se lembra, não faz muito tempo que houve um problema técnico semelhante com a adoção do orçamento (não a tempo e o país poderia ter ficado sem um aparato estatal). Nada, ela foi adotada e tudo se encaixou. O dólar não vai a lugar algum, muita coisa está ligada a ele. Por outro lado, o euro ainda está lutando.

Eu não insisto, o tempo mostrará... É claro, compraremos e venderemos).

Eu não escrevi por padrão, mas os problemas de padrão (como é chamado pelos analistas americanos e, portanto, pela mídia). Embora a Demura estivesse dizendo que a classificação de crédito deveria ter sido rebaixada para o nível de lixo, não a Grécia, mas os EUA, pois eles têm problemas muito maiores...
 
margaret:
Eu não escrevi por padrão, mas problemas de padrão (como é chamado assim pelos analistas americanos e, conseqüentemente, pela mídia). Embora Demura tenha dito que não era a Grécia que deveria ter sido rebaixada para o nível de lixo, mas sim os EUA, pois eles têm problemas muito maiores...
Esses problemas são exagerados por pessoas invejosas, que sonham em ver os estados no caixote do lixo. Eles se sentirão melhor então))
 
É bem conhecido que a China está se esforçando para se tornar o primeiro país (economia) do mundo e também é sabido que uma grande parte dos títulos do governo e valores mobiliários estão na China, Japão e Europa. É provável que todos esses países não deixem os Estados Unidos falhar, se isso acontecer, não haverá ninguém para pagar o dinheiro com alguns zeros (trilhões de dólares). ? Provavelmente, as guerras estelares irão deflagrar ... )
 

550pts até o dia 15 ..... Você acha que é realista?

 
itum:
É bem conhecido que a China está se esforçando para se tornar o primeiro país (economia) do mundo e também é sabido que uma grande parte dos títulos do governo e valores mobiliários estão na China, Japão e Europa. É provável que todos esses países não deixem os Estados Unidos falhar, se isso acontecer, não haverá ninguém para pagar o dinheiro com alguns zeros (trilhões de dólares). ? Provavelmente, as guerras estelares irão deflagrar ...

E o fato de que a China não terá onde vender suas toneladas de bens de consumo não o incomoda?)))
 
itum:
É bem conhecido que a China está se esforçando para se tornar o primeiro país (economia) do mundo e também é sabido que uma grande parte dos títulos do governo e valores mobiliários estão na China, Japão e Europa. É provável que todos esses países não deixem os Estados Unidos falhar, se isso acontecer, não haverá ninguém para pagar o dinheiro com alguns zeros (trilhões de dólares). ? Provavelmente, as guerras estelares irão deflagrar ... )

E o yuan chinês está atrelado ao dólar... Por que eles iriam querer que o dólar caísse? .... Eles irão elevar a fasquia e serão felizes))))
Razão: