AlligatorEx. - página 8

 
Dei uma rápida olhada no código no link acima e no código do indicador que uso e eles são diferentes. Aconselho a experimentar os ambientes. Aqui está o próprio indicador (descompilado a partir do original). Este indicador muda sua direção na dinâmica do mercado com certos ajustes, mas há um bug - os canais em alguns ajustes (o canal verde na captura de tela anterior) podem desaparecer. Você deve escolher as configurações corretas para evitar tais momentos.
 
Um segundo comércio de compra foi aberto hoje e até agora está a +890 pips.
 
Eu não posso descompilar, por favor carregue o ex4
 
ZZZEROXXX:
Eu não posso descompilar, por favor carregue o ex4
Aqui está.
Arquivos anexados:
 
Eu pesquisei, não é tão instável em tempo real, mas é baseado na mesma coisa, mas é mais estável em tempo real. Ainda não sei como fazer mingau com eles. Vou tentar amanhã, no entanto.
 
ZZZEROXXX:
Eu pesquisei, não é tão instável em tempo real, mas é baseado na mesma coisa, mas é mais estável em tempo real. Ainda não sei como fazer mingau com eles. Vou tentar amanhã, no entanto.
Veja as screenshots e os termos de referência, o que fiz por mim mesmo.
 

A receita da EA inclui:

uma colher de sopa de fractal, um canal, um pé de jacaré.

Boa sorte com sua codificação!!!

 
Dizet_02:

A receita da EA inclui:

uma colher de sopa de fractal, um canal, um pé de jacaré.

Boa sorte com sua codificação!!!

Ah, e uma pequena correção: o valor do fractal que quebrou o limite do canal deve ser igual aos quatro sinais do Canal Superior (você pode determinar isto chamando a janela de dados e vendo o valor do fractal e do Canal Superior) do indicador do canal - esta condição só é verdadeira para a variante do indicador que lhe dei.
 
Dizet_02:
Dei uma rápida olhada no código no link acima e no código do indicador que uso e eles são diferentes. Aconselho a experimentar os ambientes. Aqui está o próprio indicador (descompilado a partir do original). Este indicador muda sua direção na dinâmica do mercado com certos ajustes, mas há um bug - os canais em alguns ajustes (o canal verde na captura de tela anterior) podem desaparecer. Você deve escolher as configurações corretas para evitar tais momentos.

Aviso para lançamento de software descompilado
 
Vinin:

Aviso para lançamento de software descompilado
É isso aí. Não o farei novamente, tio.
Razão: