Quem vai me escrever um conselheiro? - página 7

 
xrust >>:

Ну, ну сбавьте пары - мы сейчас не об этом а о возможности как таковой, на любом софтовом форуме есть раздел платная помощь, и никто этого не стыдиться. или вы хотите сказать что сейчас все везде все просто так делают?


Quem falou em liberdade? O autor desta linha estava oferecendo $5. Isso não é dinheiro? Ou não é suficiente para tal modelo de software? Você poderia escrever 10 programas desse tipo por dia, se quisesse.
 
xrust >>:

Продавцов дерьма ( не побоюсь этого слова ) сейчас везде хватает, или Вы хотите обвинить в это всех кто пишет на мокле ( ну в крайнем случае всех что захаживает на этот форум) ? тогда позвольте Вас спросить - а что Вы делате здесь ? ;)


O que o faz pensar que estou falando de pessoas que escrevem em mokla? Que diferença faz, é como eles escrevem, para muitas pessoas isso não importa, mas é fácil de vender.
 

Topiter e oferecido - escrever exatamente em seu orçamento, mas será g... desculpe-me, e então as acusações infundadas....

SZS. como você não se apegou à palavra "vender", quero dizer outra coisa, posso removê-la do posto se isso o incomoda tanto, embora eu ache que o fundo aqui é muito mais profundo ...

 
xrust >>:

Топик статеру и предлагали - написать точно на его бюджет, но ведь это же будет извините г..., а потом обвинения необоснованные....


Sério? Você já foi oferecido? Eu não notei isso, vou voltar através do fio. Eu notei apenas alguns palhaços fazendo uma cena para si mesmos no fio.
 
Eu me lembrei de um incidente de minha vida passada. Um cliente veio à nossa empresa de publicidade e pediu uma instalação ao ar livre muito barata. "Quanto?", perguntou ele.
Bem, então o diretor diz: "Um rublo". Deve-se notar que naqueles dias o aluguel para a lateral do cartaz principal em Moscou era em torno de mil dólares por mês. "Como assim?", o cliente fica surpreso.
Em seguida, o diretor retira um pedaço de papel da pilha e escreve o nome da empresa do cliente nela. "Vou para casa agora", diz ele, "e o enfiarei no poste mais próximo no caminho de casa".
 
xrust >>:
ЗЫ. знаете, как то Вы неестественно зацепились за это слово "продавать", я ведь совсем другое имел ввиду, могу его удалить из поста если оно вас так раздражает, хотя думаю подоплека тут намного глубже...


Apanhado, sim. Talvez isso incomode muito, não sei, o médico não ajudou.
 
Ayanami писал(а) >>

Sério? Você já foi oferecido? Eu não notei isso, vou voltar à linha. Notei apenas alguns palhaços que fizeram uma cena para si mesmos no fio.

E os palhaços ? a atitude da comunidade local é explicada pela falta dos TOR. daí a estratégia, e ele foi o primeiro a se expor como um "mártir" - e há muitas pessoas que vêm aqui ...
Eles o aconselharam corretamente - ou colocar o dinheiro em uma conta de centavos e trabalhar na estratégia por um longo tempo, ou relaxar - e tudo isso pode ser explicado por sua experiência nos mercados financeiros. Por que os "comerciantes de merda" prosperam? - Porque quando você explica a uma pessoa que o mercado financeiro não é o lugar onde você dá dinheiro, você se torna imediatamente seu inimigo. Ele sabe melhor, e está sendo dito a pura verdade...
 
Ayanami писал(а) >>


Apanhado, sim. Talvez muito preocupada, não sei, o médico não ajudou.


Não queria ofendê-lo de forma alguma - honestamente. Peço desculpas ( só para o caso). (Sem sequer um traço de ironia ou sarcasmo).
 

Em vão - ele não o ofendeu pessoalmente por nada, enquanto que o fio originalmente era fludovaya (a propósito, nós aqui com você pelo mesmo fazemo-lo), enquanto que como seções neste fórum não está presente (assim está arranjado) aqui pessoas e se reúnem para vibrar lá, depois aqui ...
SZS. Como se diz na heróica cidade de Odessa, eu sinto muito e levarei minha "porcaria" .... com sua permissão. Boa sorte, mantenha-se em contato comigo.

 
xrust >>:

Зря вы так - он же Вас лично ничем не обидел оскорбил, а веточка изначально была флудовая ( кстати, мы тут с Вами тем же занимаемся), а так как разделов в этом форуме нет ( так уж он устроен)
вот народ и собирается пофлудить то там, то здесь...
ЗЫ. Я как говорят в городе герое Одессе "дико извиняюсь" и пойду заниматься с вашего позволения своим "дерьмом".... Удачи, пишите если что.


Tudo de bom para você.
Mas,
>e eu vou fazer minha "merda" com sua permissão.
Eu não disse que você estava fazendo "merda", leia meus posts. Talvez você me tenha entendido mal.

ZS. É de manhã em DC e você está fazendo "merda" neste momento, não é cedo? Ou também é um fuso horário diferente?
Razão: