Negociando uma carteira de pares de moedas - página 4

 

Estou pesquisando algo semelhante. Também uso grades (leitor de grade), mas abro e fecho somente por sinais indicadores CCp(https://www.mql5.com/ru/articles/1464), mas os sinais em si não são os mesmos descritos no artigo, mas ligeiramente diferentes. O Expert Advisor começa a comprar a moeda se seu índice for negativo e vira na direção de um valor positivo. Se não for, então esperamos pela próxima colina e aumentamos os lotes em uma aposta não lucrativa. Se a moeda mudou o sinal na direção oposta - eu fecho todas as posições nesta moeda e abro na outra direção. Mas acho que não é tão importante. O principal é que existe um ferro de grelha :)

Quando atingimos o lucro estabelecido, todas as negociações são fechadas.

Com este tipo de Expert Advisor, Manov negociou no Campeonato 2010(https://championship.mql5.com/2010/ru/users/Manov), mas fechou cada par de moedas somente se fosse lucrativo e sem nenhum sinal (apenas outro grupo de negócios abertos na direção oposta ao anterior), mas decidi tentar com todas as moedas em geral, usando sinais específicos.

E isto é o que eu tenho: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=29695&lang=ru

O Expert Advisor perdeu quase todo seu lucro, porque não tinha "freios". Ele era comercializado sem o chamado stop loss total. Agora eu corrigi um pouco. Quero verificar a seguinte opção: fechar todas as posições quando uma determinada perda é atingida e esperar 2 semanas para que o mercado se estabilize.

Pesquisa em andamento....

 
EvgeTrofi:

E isto é o que eu tenho: http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=29695&lang=ru

A EA perdeu quase todos os seus lucros porque "não tinha freios". Ele era comercializado sem o chamado stop loss total. Agora eu corrigi um pouco. Quero verificar esta opção: fechar todas as posições quando a perda definida for atingida e esperar 2 semanas para que o mercado se estabilize.

Martin sem freios perderá tudo de uma só vez. Com os freios ele perderá em porções, determinadas pelo nível da parada total. Manov não foi o único que trocou Martin no campeonato, mas ele foi o sortudo - alguém tinha que ter sorte. A propósito, ele estava repetidamente à beira do MC e somente seu gráfico de equilíbrio é bonito, e a equidade - você não o desejaria no inimigo.
 
goldtrader:
Martin sem freios perderá tudo de uma só vez. Com os freios, ele perderá em parcelas determinadas pelo nível da parada total. Manov não foi o único que trocou Martin no campeonato, mas ele foi o sortudo - alguém tinha que ter sorte. A propósito, ele estava repetidamente à beira do MC e somente seu gráfico de equilíbrio é bonito, e a equidade - você não o desejaria no inimigo.
A grade não é um martin, mas uma distribuição do volume total da posição até a largura máxima da grade. Ao distribuir o volume total a probabilidade de lucro aumenta, pois cada nova posição traz ao preço atual o nível de equilíbrio para todas as posições. Em outras palavras, 1 posição de grande volume é substituída por um conjunto de posições pequenas.
 
goldtrader:
Martin sem freios perderá tudo de uma só vez. Com os freios ele perderá em porções, determinadas pelo nível da parada total. Manov não foi o único que trocou Martin no campeonato, mas ele foi o sortudo - porque alguém tinha que ter sorte. A propósito, ele estava repetidamente à beira do MC e somente seu gráfico de equilíbrio é bonito, e a equidade - você não pode desejar isso ao inimigo.

Eu sei :)

Estou tentando anexar algo a ele para torná-lo menos rígido. Eu até o escrevi na MQL5 para executá-lo no Testador de Estratégia. Parece ser ainda pior do que na demonstração, por alguma razão :)

Eu desistirei se perder pela segunda vez.

 
kharko:
O Grider não é um Martin,

Se os lotes de pedidos na grade forem os mesmos, então SIM. Mas o autor abaixo estava falando de Manov ("EA semelhante") e Manov tem Martin, daí a conclusão.

kharko:
.... Quando o volume total é alocado, a probabilidade de lucro aumenta, pois cada nova posição traz o nível de equilíbrio para todas as posições mais próximo do preço atual...

... e, ao mesmo tempo, aproxima a conta do nível MC. )))

 

Uma grade de posições é uma forma de negociação e nada mais. O principal é que os fundos investidos em uma grade de posições não devem exceder o montante que o comerciante está disposto a arriscar em uma série. O depósito é dividido em várias partes. Uma parte do depósito é investida na criação de uma grade de posição, ou seja, os volumes de posição são calculados para um certo número de níveis e etapas da grade.

No entanto, nós nos desviamos do tema do ramo. Estamos propondo um indicador que permite encontrar direções positivas de movimentação em cada instrumento comercial incluído na carteira no período de tempo selecionado. Proponho considerar a carteira de instrumentos como um todo ou como um novo instrumento comercial. Proponho o desenvolvimento conjunto de um TS baseado no indicador.

 

Nem tudo está perdido ainda :)

Não é como se eu tivesse um martin puro. Eu fecho alguns negócios com um sinal!

 

Afinal de contas, em que direção eu abro toda a "pilha" de pedidos? A questão é que alguns instrumentos "rápidos" podem cobrir parcialmente o spread, mas se eles recuarem novamente.... faz com que eu precise de muito dinheiro para abrir um grande número de pedidos e esperar que a balança afete 0,00001 por cento do depósito?

os mesmos instrumentos que vão puxar todo o grupo para cima por um tempo, eles também vão derrubá-lo rapidamente -.... não é possível fechar rapidamente as encomendas, tudo foi calculado para 38 anos - perdemos 15-20% (possível) de lucro em spreads e ainda mais em tempo perdido ao fechar negócios -....

ou talvez eu esteja discutindo a teoria errada... Corrija-me...

 
EvgeTrofi:

Nem tudo está perdido ainda :)

Não é como se eu tivesse um martin puro. Eu fecho alguns negócios com um sinal!


onde posso ver seu martin? aqui está meu....
Arquivos anexados:
expertoqq.zip  141 kb
 
Bem, que início e fim positivos para martin ))))
Razão: