Registro por parte do vendedor. - página 6

 

Olá! eu gostaria de me registrar como fornecedor. Não é possível enviar um scanner de passaporte, o sistema diz que é ilegível. Fotografou o documento várias vezes - ainda o mesmo problema! A qualidade da foto é boa e as palavras são bem legíveis. O problema pode estar no fato de que as palavras no passaporte estão escritas em letras maiúsculas! O sistema não funciona. Não tenho carteira de motorista ou nenhum dos outros documentos listados. O que fazer?

 
Serhey Kucheriaviy:

Olá! eu gostaria de me registrar como fornecedor. Não é possível enviar um scanner de passaporte, o sistema diz que é ilegível. Fotografou o documento várias vezes - ainda o mesmo problema! A qualidade da foto é boa e as palavras são bem legíveis. O problema pode estar no fato de que as palavras no passaporte estão escritas em letras maiúsculas! O sistema não funciona. Não tenho carteira de motorista ou nenhum dos outros documentos listados. O que fazer?

Então você precisa de documentos com letras maiúsculas (por exemplo, um passaporte moderno ou passaporte para estrangeiros).

 

Vi que existe este fio, por isso vou repetir aqui minhas perguntas

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Comunique-se com os desenvolvedores através do Service Desk!

Oleg avtomat, 2021.09.12 01:54

Olá, desenvolvedores!

Minha esposa se registrou aqui hoje.

Tentei me registrar aqui como vendedor (para o sinal).

Mas quando enviei as varreduras de passaporte, recebi tal resposta:

Todos os dados são claramente visíveis e não obscurecidos por objetos estranhos. O tipo e o país dos documentos está correto.

Não tivereclamações semelhantes sobre a qualidade dos documentos em nenhuma outra empresa.

Portanto, talvez devêssemos procurar um problema em seu "identificador".

É possível enviar-lhe exames de passaporte pelo correio?


 
Олег avtomat #:

Eu vi que este fio existia, por isso vou repetir aqui minhas perguntas


Como regra geral, se você usar duas contas do mesmo IP, ou se elas alguma vez cruzarem IPs, ambas as contas serão deletadas.

 
Vladimir Karputov #:

Como regra geral - se você usar duas contas do mesmo IP ou se elas alguma vez cruzarem IP - ambas as contas serão deletadas.

Mas eu não estou registrado como vendedor.

E minha esposa será totalmente verificada.

E serão apagados de qualquer forma?

 
Олег avtomat #:

Mas eu não estou registrado como vendedor.

E minha esposa será totalmente verificada.

E ainda ser apagado?

Eu não sei sobre isso. Já vi dois vendedores no mesmo IP. Mas geralmente ninguém permite duas contas de um IP (esta regra funciona para quase todos os fóruns).

 
Олег avtomat #:

Mas eu não estou registrado como vendedor.

E minha esposa será totalmente verificada.

E ainda ser apagado?

Experimente. Eles não o farão. Temos um IP para 106 apartamentos na casa, então é uma casualidade que ninguém da casa esteja no MT5 ?

 
Volodymyr Zubov #:

Experimente. Eles não o farão. Temos um IP para 106 apartamentos no prédio, então é apenas uma coincidência que ninguém no prédio esteja no MT5 ?

Entendi. Obrigado.

 
Vladimir Karputov #:

Não posso dizer mais nada aqui. Já vi dois vendedores no mesmo IP. Mas geralmente ninguém permite duas contas do mesmo IP (esta regra funciona para quase todos os fóruns).

Duas contas não estarão presentes no fórum ao mesmo tempo. Portanto, não haverá sobreposição.

 
Vladimir Karputov #:

Não posso dizer mais nada aqui. Já vi dois vendedores no mesmo IP. Mas geralmente ninguém permite duas contas do mesmo IP (esta regra funciona para quase todos os fóruns).

E, além disso, nunca me registrarei como vendedor.